Publicidade
Não critique Bolsonaro; Faustão deixa produção em choque, abandona palco e mostra segredo da Globo ao vivo






Faustão deixou produção de cabelos em pé ao resolver abandonar ao vivo o palco de seu programa na Globo e começar a revelar os bastidores do canal carioca.
Faustão é simplesmente irreverente e faz aquilo que bem entende em seu Domingão na Globo, até que apareceu o Tony Ramos que saiu em defesa de Bolsonaro e clima fecha na Globo, isso no mês passado (3).



-Neste último domingo (7) não foi diferente. Isso porque, o apresentador pegou todo mundo de surpresa com uma atitude e surpreendeu telespectadores ao abandonar o palco do Domingão ao vivo na Globo. -Desta vez, ele não quis criticar o Presidente Jair Bolsonaro. -Porquê?

Sem avisar ninguém e deixando a produção visivelmente agitada, Faustão começou a andar pelos bastidores da Globo, mostrando um café na emissora e o fato do canal estar quase que completamente vazio em pleno domingo. O apresentador continuava andando, quando foi avisado que o cabo havia acabado e que por isso não poderia seguir andando pelos bastidores do canal carioca.



Na internet, o momento protagonizado pelo apresentador virou assunto e muita gente destacou o jogo de cintura que a produção precisa ter para trabalhava com Faustão: “Gente, o pessoal do microfone correndo loucamente, coitados”. Outro destacou: “Olha o segredo da Globo: domingão e tudo vazio”, disse outra.

AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do DENÚNCIA POLÍTICA doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio

----

Anúncio




Anúncio