"Destaque do dia"


Bolsonaro reeleito, não tem adversário

Uma pesquisa encomendada pela Veja mostra que, se a disputa fosse hoje (e com Lula ficha suja), Jair Bolsonaro teria 33% dos votos. A ...




Não critique Bolsonaro; Faustão deixa produção em choque, abandona palco e mostra segredo da Globo ao vivo

Em: __Por: Rosinaldo Pereira
__ 4/08/2019




Não critique Bolsonaro; Faustão deixa produção em choque, abandona palco e mostra segredo da Globo ao vivo






Faustão deixou produção de cabelos em pé ao resolver abandonar ao vivo o palco de seu programa na Globo e começar a revelar os bastidores do canal carioca.
Faustão é simplesmente irreverente e faz aquilo que bem entende em seu Domingão na Globo, até que apareceu o Tony Ramos que saiu em defesa de Bolsonaro e clima fecha na Globo, isso no mês passado (3).



-Neste último domingo (7) não foi diferente. Isso porque, o apresentador pegou todo mundo de surpresa com uma atitude e surpreendeu telespectadores ao abandonar o palco do Domingão ao vivo na Globo. -Desta vez, ele não quis criticar o Presidente Jair Bolsonaro. -Porquê?

Sem avisar ninguém e deixando a produção visivelmente agitada, Faustão começou a andar pelos bastidores da Globo, mostrando um café na emissora e o fato do canal estar quase que completamente vazio em pleno domingo. O apresentador continuava andando, quando foi avisado que o cabo havia acabado e que por isso não poderia seguir andando pelos bastidores do canal carioca.



Na internet, o momento protagonizado pelo apresentador virou assunto e muita gente destacou o jogo de cintura que a produção precisa ter para trabalhava com Faustão: “Gente, o pessoal do microfone correndo loucamente, coitados”. Outro destacou: “Olha o segredo da Globo: domingão e tudo vazio”, disse outra.










Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

Gilmar assustado com delação de hacker, "mensagens que Mendes defendem são falsas"

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia