Não critique Bolsonaro; Faustão deixa produção em choque, abandona palco e mostra segredo da Globo ao vivo






Faustão deixou produção de cabelos em pé ao resolver abandonar ao vivo o palco de seu programa na Globo e começar a revelar os bastidores do canal carioca.
Faustão é simplesmente irreverente e faz aquilo que bem entende em seu Domingão na Globo, até que apareceu o Tony Ramos que saiu em defesa de Bolsonaro e clima fecha na Globo, isso no mês passado (3).



-Neste último domingo (7) não foi diferente. Isso porque, o apresentador pegou todo mundo de surpresa com uma atitude e surpreendeu telespectadores ao abandonar o palco do Domingão ao vivo na Globo. -Desta vez, ele não quis criticar o Presidente Jair Bolsonaro. -Porquê?

Sem avisar ninguém e deixando a produção visivelmente agitada, Faustão começou a andar pelos bastidores da Globo, mostrando um café na emissora e o fato do canal estar quase que completamente vazio em pleno domingo. O apresentador continuava andando, quando foi avisado que o cabo havia acabado e que por isso não poderia seguir andando pelos bastidores do canal carioca.



Na internet, o momento protagonizado pelo apresentador virou assunto e muita gente destacou o jogo de cintura que a produção precisa ter para trabalhava com Faustão: “Gente, o pessoal do microfone correndo loucamente, coitados”. Outro destacou: “Olha o segredo da Globo: domingão e tudo vazio”, disse outra.




Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Gilmar Mendes, o inimigo da Lava Jato no Supremo, vai até o fim (ouça)

Por "Gazeta do povo" "Gilmar Mendes, o semblante do STF no julgamento da segunda instância.  O Supremo Tribunal Fede...


As mais lidas do dia..