Publicidade
Globo tenta encarar Bolsonaro e se da muito mal "o lucro da Globo caiu mais de 600 milhões de reais"




O Brasil vive uma nova era

 A era bolsonaro é assim; "A Globo ainda não viu um centavo do Governo Bolsonaro".


Enquanto os editoriais dos principais veículos do Grupo Globo atacam o presidente da República, o Grupo em si calcula uma queda em seu lucro. Além disso, a audiência da TV Globo também vai mal. As principais novelas da emissora não emplacaram e muitos nomes foram demitidos, especialmente no jornalismo.



A mais recente demissão foi a da jornalista Chris Dias, que estava há doze anos no canal. Segundo o portal Terra, o lucro da Globo caiu mais de 600 milhões de reais, quando comparamos o ano de 2018 com o de 2017, sendo que esse último ainda via a crise do governo Dilma Rousseff e uma redução de diversos campos da economia.



É como se, por dia, a emissora perdesse um lucro de uma edição do Big Brother Brasil. A receita líquida chegou a 14,7 bilhões de reais. Ao se considerar também as receitas financeira e operacional de todos os veículos do grupo (canais, jornais, revistas e sites), houve crescimento de 13%.



Já o lucro consolidado caiu de 1,85 bilhão em 2017 para 1,2 bilhão. Ainda assim, a Globo é a mídia número um do país e importante na discussão de ideias, tanto é que constantemente vive tendo problemas com nomes importantes da política nacional. 

-Mas, isso pode durar por pouco tempo, a emissora já vê a realidade de uma verdadeira falência, quem viver verá. 


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------