Publicidade

A casa caiu! Rodrigo Maia, acaba de ser delatado pelo dono da Gol


Anúncio


"A casa caiu Maia"


Henrique Constantino, dono da Gol, disse em sua delação ter pago propina a Rodrigo Maia por meio da Abear (Associação Brasileira de Empresas Aéreas).




A informação está no anexo 7 do acordo de colaboração premiada. Além de Maia, também são citados como beneficiários Romero Jucá, Vicente Cândido, Ciro Nogueira, além de Marco Maia, Edinho Araújo, Otávio Leite, Bruno Araújo e outros.

O “benefício financeiro”, segundo ele, teria relação com a aprovação da abertura do capital das companhias aéreas a estrangeiros.

-Na delação premiada homologada pela Justiça, Henrique Constantino, um dos donos da Gol, também declarou ter feito doações não contabilizadas para a campanha do ex-governador de Minas Fernando Pimentel.




Neste ano, o petista se tornou réu em duas ações por caixa 2. É acusado de ter recebido R$1,5 milhão de empreiteiras e do setor de transporte de Belo Horizonte; e de levar outros R$ 3,5 milhões na campanha de 2014.

-Henrique Constantino, confirmou em sua delação – homologada pela Justiça Federal – ter pago propina a Luís Cláudio Lula da Silva, o Luleco, por meio de patrocínio à liga de futebol americano.


A transação, segundo Constantino, foi intermediada pelo deputado federal Vicente Cândido (PT).

Confira; A informação está no anexo 7 do acordo de colaboração premiada

Mais informações em instantes..

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem