URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

LEIA O TEXTO COMPLETO QUE BOLSONARO COMPARTILHOU E FERVEU TODOS OS PODERES

Por; Rosinaldo Pereira  Bastaram 5 meses de um governo atípico, “sem jeito” com o congresso e de comunicação amadora pa...

A casa caiu! Rodrigo Maia, acaba de ser delatado pelo dono da Gol

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)






"A casa caiu Maia"


Henrique Constantino, dono da Gol, disse em sua delação ter pago propina a Rodrigo Maia por meio da Abear (Associação Brasileira de Empresas Aéreas).




A informação está no anexo 7 do acordo de colaboração premiada. Além de Maia, também são citados como beneficiários Romero Jucá, Vicente Cândido, Ciro Nogueira, além de Marco Maia, Edinho Araújo, Otávio Leite, Bruno Araújo e outros.

O “benefício financeiro”, segundo ele, teria relação com a aprovação da abertura do capital das companhias aéreas a estrangeiros.

-Na delação premiada homologada pela Justiça, Henrique Constantino, um dos donos da Gol, também declarou ter feito doações não contabilizadas para a campanha do ex-governador de Minas Fernando Pimentel.




Neste ano, o petista se tornou réu em duas ações por caixa 2. É acusado de ter recebido R$1,5 milhão de empreiteiras e do setor de transporte de Belo Horizonte; e de levar outros R$ 3,5 milhões na campanha de 2014.

-Henrique Constantino, confirmou em sua delação – homologada pela Justiça Federal – ter pago propina a Luís Cláudio Lula da Silva, o Luleco, por meio de patrocínio à liga de futebol americano.


A transação, segundo Constantino, foi intermediada pelo deputado federal Vicente Cândido (PT).

Confira; A informação está no anexo 7 do acordo de colaboração premiada

Mais informações em instantes..


-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....