Publicidade

A comissão mista da MP; Centrão, o PT e seus satélites decidiram retirar COAF de Moro


Anúncio


"guerra a corruptos fica mais difícil"

A comissão mista da MP da reforma administrativa, por 14 a 11 votos, acaba de decidir por tirar o Coaf do Ministério da Justiça. -A decisão ainda terá de ser referendada nos plenários da Câmara e do Senado.

O Centrão, o PT e seus satélites ganharam essa batalha, que pretende ações mais amenas contra a corrupção, segundo interpretação de lideranças da oposição.


Com a palavra, Sergio Moro; "Ao longo dos últimos dias que o Coaf, responsável por levantar movimentações financeiras suspeitas e auxiliar no combate à corrupção, não teria poder se mudasse de esfera".

E mais; Comissão aprova “jabuti” que limita atuação da Receita
A comissão mista da MP da reforma administrativa, por 15 a 9 votos, acaba de aprovar o “jabuti” que proíbe os auditores fiscais de compartilhar indícios de crimes diretamente com o Ministério Público Federal.

Ou seja, a maioria do colegiado votou para limitar a atuação dos auditores fiscais da Receita, o que também vai prejudicar o combate à corrupção.

Veja; A Comissão mista da MP da reforma administrativa foi formada com deputados do PT para derrotar o governo





A "grande Imprensa" que torce contra fazendo o seu papel de NÃO ajudar em NADA o governo! Todos calados, convenientemente para que isso acontecesse esperando o desgaste do Governo.







-A sociedade tem que ir as ruas imediatamente, usar as redes sociais e clamar para que o Coaf fique com Sergio Moro. 
#COAFCOMMORO

-Tudo começou aqui; Líderes de partidos, PP, PR, PSD e Podemos em reunião secreta na casa de Maia para garantir a derrota de Moro

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem