E agora? -EUA enviam 7 navios de guerra para perto do Irã






Em meio ao agravamento da situação em torno do Irã, os EUA já enviaram para o golfo Pérsico e zona próxima pelo menos sete navios de guerra, informou o portal USNI News.

De acordo com o portal, dois destróieres da classe Arleigh Burke equipados com mísseis, bem como o destróier USS McFaul e o USS Gonzalez, já entraram no Golfo, cada um dos quais pode transportar 90 mísseis de cruzeiro Tomahawk e de outro tipo.




Além disso, ao largo da costa dos Emirados Árabes Unidos, perto da entrada no golfo Pérsico, está posicionado o navio de desembarque universal USS Kearsarge que pode transportar 20-30 aviões e helicópteros, incluindo os mais novos caças F-35B de quinta geração.

O portal sublinha que, no início desta semana, os navios USS McFaul e USS Kearsarge já entravam no golfo Pérsico, mas depois o abandonaram.




Perto da costa de Omã, se encontra o grupo de ataque liderado pelo porta-aviões Abraham Lincoln da classe Nimitz, que pode transportar até 90 aviões e helicópteros. O grupo inclui o cruzador de mísseis USS Leyte Gulf (classe Ticonderoga), a fragata espanhola Mendez Nunez (classe Alvaro de Bazan), o destróier USS Bainbridge (classe Arleigh Burke), informou o serviço de imprensa da Marinha dos EUA.

-A Força Aérea dos EUA implantou ao menos 20 mísseis que podem neutralizar completamente os sistemas eletrônicos militares da Coreia do Norte ou Irã por meio de micro-ondas de alta potência, tornando suas capacidades militares virtualmente inúteis sem causar baixas humanas, escreve o Daily Mail.

Os mísseis, conhecidos como Projeto de Mísseis Avançados de Micro-ondas de Alta Potência Contra-Eletrônica (CHAMP), foram construídos pela Phantom Works da Boeing para o Laboratório de Pesquisa da Força Aérea dos EUA e testados com sucesso em 2012.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..