destaque!

Fernando Haddad diz não estar preparado para passar quatro anos e seis meses na cadeia

O ex-candidato do PT a presidente da República, Fernando Haddad, está na iminência de ir fazer companhia para o ‘chefe’. O poste aca...





E agora? -EUA enviam 7 navios de guerra para perto do Irã

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





Em meio ao agravamento da situação em torno do Irã, os EUA já enviaram para o golfo Pérsico e zona próxima pelo menos sete navios de guerra, informou o portal USNI News.

De acordo com o portal, dois destróieres da classe Arleigh Burke equipados com mísseis, bem como o destróier USS McFaul e o USS Gonzalez, já entraram no Golfo, cada um dos quais pode transportar 90 mísseis de cruzeiro Tomahawk e de outro tipo.




Além disso, ao largo da costa dos Emirados Árabes Unidos, perto da entrada no golfo Pérsico, está posicionado o navio de desembarque universal USS Kearsarge que pode transportar 20-30 aviões e helicópteros, incluindo os mais novos caças F-35B de quinta geração.

O portal sublinha que, no início desta semana, os navios USS McFaul e USS Kearsarge já entravam no golfo Pérsico, mas depois o abandonaram.




Perto da costa de Omã, se encontra o grupo de ataque liderado pelo porta-aviões Abraham Lincoln da classe Nimitz, que pode transportar até 90 aviões e helicópteros. O grupo inclui o cruzador de mísseis USS Leyte Gulf (classe Ticonderoga), a fragata espanhola Mendez Nunez (classe Alvaro de Bazan), o destróier USS Bainbridge (classe Arleigh Burke), informou o serviço de imprensa da Marinha dos EUA.

-A Força Aérea dos EUA implantou ao menos 20 mísseis que podem neutralizar completamente os sistemas eletrônicos militares da Coreia do Norte ou Irã por meio de micro-ondas de alta potência, tornando suas capacidades militares virtualmente inúteis sem causar baixas humanas, escreve o Daily Mail.

Os mísseis, conhecidos como Projeto de Mísseis Avançados de Micro-ondas de Alta Potência Contra-Eletrônica (CHAMP), foram construídos pela Phantom Works da Boeing para o Laboratório de Pesquisa da Força Aérea dos EUA e testados com sucesso em 2012.





Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB