Eu, brasileiro, não quero pagar o bufê de luxo do STF.






Nós, brasileiros pagadores de impostos e signatários desse abaixo-assinado, nos colocamos veemente e publicamente CONTRA o escárnio com o dinheiro público, referente à contratação e aquisição de itens de luxo para jantares e recepções da instituição.




Que as cerimônias ocorram, se necessário, para o cumprimento de deveres protocolares, de acordo com a realidade de nosso país, onde crianças morrem por conta da falta de saneamento básico, idosos agonizam em longas filas de hospitais públicos, policiais não tem condições mínimas de voltarem para casa vivos após um dia de trabalho, professores são mal-remunerados e os índices de desemprego são cada vez maiores.




Enquanto grande parte das crianças de nosso país só conseguem se alimentar nas dependências de uma escola, quando há escola e merenda, nossos ministros, que recebem salários surreais comparados com a realidade brasileira, querem comer lagosta com vinhos e espumantes premiados, pagos com nosso dinheiro.

Isso é IMORAL
Isso é INDECENTE.
Isso é CONSTRANGEDOR.
 Assinar aqui. 







Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..