Uma página a serviço do Brasil:

General Militar alerta; "Não temos tempo a perder, esse nó tem que ser desatado"



"Esse nó tem que ser desatado"

O general Paulo Chagas divulgou um vídeo convidando para as manifestações populares do dia 26. No vídeo, o general menciona os “obstáculos de sempre” da política, lembrando que agora estão retardando o desenvolvimento do País. Chagas diz: 

Cabe a nós irmos para a rua para demonstrar que nós entendemos que o Brasil não tem tempo a perder. Esse nó tem que ser desatado para que as propostas do governo eleito sejam debatidas, aperfeiçoadas e postas em execução”.



E mais; 
A denuncia do major-brigadeiro; leia aqui

-Em grupos do WhatsApp, o major-brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez, manifestou uma enorme preocupação neste fim de semana. Ele voltou a citar uma ‘sucuri de duas cabeças’, representada “pelo Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional”, que “tramam e apertam seu abraço letal” em torno do presidente. -O major denunciou que ações dos poderes Legislativo e Judiciário supostamente para ‘colocarem água’ no chopp de Jair Bolsonaro.


-A persistir esse quadro, encerra Jaime Sanchez, a única saída será as Forças Armadas lançarem mão do Artigo 142 da Constituição Federal, para “colocarem ordem na casa e atenderem aos anseios da sociedade, como foi feito em 1964”.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



Deixe sua opinião, é muito importante:

Uma página de Direita, tudo sobre Moro e Bolsonaro:











Notícias Relacionadas

  • Volte para capa e leia mais >>>>> Leia mais...

  • .Direto da Fonte, com Rosinaldo Pereira

    .O lado oculto da política