Publicidade

Janaina Paschoal deixa bancada do PSL “Amigos, vocês estão sendo cegos" Estou saindo do grupo


Anúncio





Amigos, vocês estão sendo cegos. Estou saindo do grupo"



Por; Rosinaldo Pereira 


Janaina Paschoal deixou o grupo de WhatsApp dos parlamentares do PSL na Assembleia Legislativa de São Paulo e está ameaçando deixar a própria bancada.

A deputada estadual, recordista de votos no país, questionou o “vídeo maluco de Messias” –do pastor Steve Kunda, recentemente divulgado por Jair Bolsonaro.

Em áudio, ela ainda questionou a sanidade do presidente: “Eu peço que vocês assistam e respondam: ‘O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse?’”



Em seguida, Janaina escreveu:

“Amigos, vocês estão sendo cegos. Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada. Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país. Isso tudo é responsabilidade”.

Ouvida pela rádio Jovem Pan, a professora de direito na USP confirmou as mensagens, mas negou que esteja rompendo com Bolsonaro.



“Eu não estou abandonado o presidente de maneira nenhuma. Eu estou tentando salvar um governo no qual eu votei e trabalhei muito para eleger, mas para governar nas regras do Estado Democrático de Direito. Não consigo ver lógica em um governo convocar manifestações.”

-Quando imagino que essa senhora foi cogitada por Jair Bolsonaro para ser vice-presidente? -Talvez, Janaina só esteja voltando para o lugar de sempre.  -É só uma opinião.

Veja também;

 Governo do RN corta R$ 4,5 milhões da educação e ninguém disse nada

E mais; 


Em defesa de Bolsonaro, Senador Kajuru quer saber Quem está no Congresso, defendendo o ‘toma lá, dá cá’?






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem