Publicidade
Bolsonaro tem ‘plano estratégico’, a esquerda treme e teme o sucesso do presidente




"A esquerda treme"


Otávio do Rêgo Barros disse hoje que Jair Bolsonaro tem um “plano estratégico” para o país chegar ao final do ano com um ambiente de mais tranquilidade, inclusive na economia, relata O Globo.

O porta-voz rebateu as críticas de Marcelo Ramos, o presidente da comissão da reforma da Previdência, que mais cedo disse que o presidente não tem “noção de prioridade”.



Rêgo Barros citou “ações diretas” de interlocução com o Congresso, como a apresentação de PECs, MPs e projetos de lei “encadeados de forma contínua, o que demonstra um plano estratégico do governo para chegar ao final do ano e um pouco mais adiante com esses objetivos conquistados”.

Hoje pela manhã, Bolsonaro foi à Câmara para entregar o projeto de lei que trata de mudanças no Código de Trânsito Brasileiro no mesmo horário em que acontecia um seminário sobre as novas regras para a aposentadoria.

-A esquerda treme. -Adversários do presidente estão unidos para tentar barrar as PECs e MPs.


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------