destaque!

Veja-se na sua velhice aqui, Bolsonaro e companhia já aderiram a brincadeira

De políticos, como Flávio Bolsonaro, até celebridades, como Xuxa, milhares de pessoas se renderam à mais nova febre da internet: envelh...

Dodge contesta pedido de Lula para ser solto "autenticidade das mensagens não foi confirmada" lula deve continuar na cadeia

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira






Raquel Dodge contestou veementemente a tentativa de Lula de anular no Supremo a condenação pelo triplex com base nas mensagens roubadas de Deltan Dallagnol e Sergio Moro.

“O material publicado pelo site The Intercept Brasil, a que se refere a petição feita pela defesa do paciente, ainda não foi apresentado às autoridades públicas para que sua integridade seja aferida. Diante disso, a sua autenticidade não foi analisada e muito menos confirmada”, diz parecer entregue ao STF, que julga o habeas corpus no dia 25.


A  procuradora-geral menciona a possibilidade de as mensagens terem sido corrompidas e adulteradas e alerta sobre a origem criminosa de sua obtenção, um “grave atentado às autoridades constituídas brasileiras”.

“Trata-se de grave e criminoso atentado contra o Estado e suas instituições, que está sob a devida apuração pelos órgãos competentes.”
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora