Publicidade

Depois de Bretas, juíza Janaína Cassol peita Dias Toffoli do STF, -negou oito pedidos de presos com base na liminar de Toffoli sobre o Coaf


Anúncio




Depois do juiz Marcelo Bretas, que conduz as ações da Lava-Jato no Rio, negou nesta segunda-feira o pedido de um dos operadores do esquema de Sergio Cabral para suspender a ação a que responde na Justiça Federal


A juíza Janaína Cassol Machado, da 1.ª Vara Federal de Florianópolis, negou hoje pedidos apresentados pelas defesas de oito presos na Operação Alcatraz, informa Fausto Macedo.

Janaína rejeitou os argumentos dos advogados, que pediam suspensão da ação com base na liminar de Dias Toffoli sobre o Coaf, concedida a pedido da defesa de Flávio Bolsonaro.



A juíza argumentou que as informações compartilhadas sem decisão judicial “foram feitas dentro dos limites constitucionais e legais fixados na delimitação do RE 1.055.941 [recurso em que foi concedida a liminar do STF]”.

Pelo menos 18 pessoas foram denunciadas na Alcatraz, que investiga fraudes em processos licitatórios na Secretaria de Administração e na Empresa de Pesquisa Agropecuária de Santa Catarina.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem