Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

DESTAQUE DA SEMANA

DORIA NÃO FALOU PARA O POVO QUE FALTA INSUMOS NA CHINA; COMEÇOU O ALVOROÇO, PALANQUE ELEITORAL

  Está faltando a verdade...  A Covishield, versão indiana do imunizante da AstraZeneca, não chegou e o lote do Butantan é limitado. Faltam ...

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

Felipe Santa Cruz, presidente nacional da OAB, deve ser afastado do cargo "A Associação o rejeita"




Felipe Santa Cruz, presidente nacional da OAB, deve ser afastado do cargo o mais rápido possível. A Associação de Advogados do Rio vai a juízo para afastar o presidente nacional da OAB.


A Associação dos Advogados e Estagiários do Rio de Janeiro decidiu ajuizar Mandado de Segurança para afastar Felipe Santa Cruz da presidência nacional da OAB.



A entidade acha que o presidente usa a entidade para encampar vendettas pessoais e familiares contra os militares.

O presidente da entidade, é declarado contra o Governo Bolsonaro.


-Enquanto isso, , João Doria criticou a fala do chefe de Estado e saiu em defesa de Felipe Santa Cruz que deve ser afastado.



É inaceitável um presidente da República se manifeste da forma que se manifestou em relação ao pai do presidente da OAB. Foi uma declaração infeliz.” disse o governador paulista.

Ademais, ele relembrou que é filho de um político que foi cassado no passado, durante o regime militar.


Não posso ficar em silêncio diante desse fato. Eu sou filho de um deputado federal cassado no golpe de estado de 64 e vivi o exílio com meu pai, que perdeu quase tudo na vida em 10 anos de exílio na ditadura militar.”