Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

DESTAQUE DA SEMANA

DORIA NÃO FALOU PARA O POVO QUE FALTA INSUMOS NA CHINA; COMEÇOU O ALVOROÇO, PALANQUE ELEITORAL

  Está faltando a verdade...  A Covishield, versão indiana do imunizante da AstraZeneca, não chegou e o lote do Butantan é limitado. Faltam ...

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

PF prende quatro hackers das mensagens de Moro





A Polícia Federal prendeu quatro pessoas acusadas de hackear o celular de Sergio Moro, informa Fabio Serapião na Crusoé.

Foram cumpridas 11 ordens judiciais, de prisão e busca e apreensão, em três cidades paulistas.

Leia um trecho aqui;



"A  Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 23, a operação Spufing, em que foram presas quatro pessoas suspeitas de terem praticado o ataque hacker contra o celular do ministro da Justiça, Sergio Moro (foto). Foram cumpridas 11 ordens judiciais: as quatro de prisão temporária e mais sete mandados de busca e apreensão, em São Paulo"

A PF confirma que os presos agora há pouco na Operação Spoofing também são suspeitos de terem invadido não apenas o celular de Sergio Moro, mas também o de Deltan Dallagnol.


A PF informou que expressão que dá nome a operação, significa um tipo de falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo acreditar que a fonte de uma informação é confiável.  Está começando a ficar melhor.



-Essa é nossa PF.