Publicidade

Bolsonaro não está para brincadeira, "Nocauteou João Doria e Kim Kataguiri"


Anúncio


Sem covardia, sem mi mi mi, direto no ponto. 



Jair Bolsonaro usou sua transmissão ao vivo de hoje nas redes sociais para criticar João Doria e Kim Kataguiri, que traíram o presidente, relata Gustavo Alves na Crusoé.

Lei um trecho aqui; 
"O presidente Jair Bolsonaro usou a transmissão ao vivo nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 29, para criticar o governador de São Paulo, João Doria, e o deputado federal Kim Kataguiri. Bolsonaro também voltou a acusar a imprensa de fazer campanha contra seu governo e a reprovar o presidente da França, Emmanuel Macron".






O governador paulista foi criticado pela compra de jato da Embraer com empréstimos do BNDES. “”Vejo Doria dizendo de vez em quando que a bandeira dele jamais será vermelha. Quando estava mamando lá, a bandeira era vermelha”, disse o presidente com um olhar muito sério.






O deputado do DEM, por sua vez, foi criticado pela derrubada de um veto de Bolsonaro à punição de disseminação de fake news.

O presidente avisou que podem esperar indulto no final do ano, mas já adiantou, vai ser só para policiais "presos por pressão da mídia". 

-Bolsonaro não está para brincadeira não! -de agora em diante, vai ser só paulada.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem