destaque!

Câmara esvazia pacote anticrime de Moro

O grupo de trabalho da Câmara que analisa o pacote anticrime rejeitou hoje várias medidas importantes propostas por Sergio Moro p...





Bolsonaro não está para brincadeira, "Nocauteou João Doria e Kim Kataguiri"





Por; Rosinaldo Pereira

Uma página de Direita




Sem covardia, sem mi mi mi, direto no ponto. 



Jair Bolsonaro usou sua transmissão ao vivo de hoje nas redes sociais para criticar João Doria e Kim Kataguiri, que traíram o presidente, relata Gustavo Alves na Crusoé.

Lei um trecho aqui; 
"O presidente Jair Bolsonaro usou a transmissão ao vivo nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 29, para criticar o governador de São Paulo, João Doria, e o deputado federal Kim Kataguiri. Bolsonaro também voltou a acusar a imprensa de fazer campanha contra seu governo e a reprovar o presidente da França, Emmanuel Macron".






O governador paulista foi criticado pela compra de jato da Embraer com empréstimos do BNDES. “”Vejo Doria dizendo de vez em quando que a bandeira dele jamais será vermelha. Quando estava mamando lá, a bandeira era vermelha”, disse o presidente com um olhar muito sério.






O deputado do DEM, por sua vez, foi criticado pela derrubada de um veto de Bolsonaro à punição de disseminação de fake news.

O presidente avisou que podem esperar indulto no final do ano, mas já adiantou, vai ser só para policiais "presos por pressão da mídia". 

-Bolsonaro não está para brincadeira não! -de agora em diante, vai ser só paulada.





Seguir no twitter;



Deixe sua opinião

Uma página de direita













Bombando na WEB