destaque!

No apagar das luzes, Raquel Dodge publicou mais de 800 portarias

No apagar das luzes de sua inesquecível gestão na PGR, Raquel Dodge publicou mais de 800 portarias, que passarão agora por um pente-fin...





A pancada de Bolsonaro em Doria deixou o governador tonto que tentou se justificar "nunca precisei mamar em teta nenhuma"




Uma página de Direita

Por; Rosinaldo Pereira





O governador de São Paulo João Doria (PSDB) rebateu as o presidente Jair Bolsonaro e afirmou não precisar “mamar em teta nenhuma”. Nesta quinta-feira, 29, Bolsonaro ironizou a compra por parte do tucano de um jato executivo financiado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e disse que o governador era “amigão” dos ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.






“Tenho posições bem distintas (dos ex-presidentes), todos sabem disso. Eu nunca precisei mamar em teta nenhuma. Não entro nessa polêmica. Eu quero Lula e Dilma distantes, se possível do Brasil”, afirmou o governador paulista nesta sexta-feira, 30. Doria completou que não há nenhuma irregularidade na compra do jato executivo, rebatendo a declaração de Bolsonaro.






Doria ainda negou uma possível pré-candidatura para as próximas eleições presidenciais, disputadas em 2022. Para o governador, o foco atual é na administração do Estado de São Paulo. “Não é hora de fazer campanha, é hora de fazer administração, fazer gestão. Eu não entro nessa polêmica com o presidente Bolsonaro. Continuo focado na gestão, na administração do Estado de São Paulo”, afirmou.

-João Doria ainda está tonto. -Se não mamou no Bolsonaro, como ele conseguiu ser eleito governador de São Paulo?  é só uma pergunta. 



Seguir no twitter;



Deixe sua opinião

Uma página de direita













Bombando na WEB