Publicidade

A pancada de Bolsonaro em Doria deixou o governador tonto que tentou se justificar "nunca precisei mamar em teta nenhuma"


Anúncio



O governador de São Paulo João Doria (PSDB) rebateu as o presidente Jair Bolsonaro e afirmou não precisar “mamar em teta nenhuma”. Nesta quinta-feira, 29, Bolsonaro ironizou a compra por parte do tucano de um jato executivo financiado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e disse que o governador era “amigão” dos ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.






“Tenho posições bem distintas (dos ex-presidentes), todos sabem disso. Eu nunca precisei mamar em teta nenhuma. Não entro nessa polêmica. Eu quero Lula e Dilma distantes, se possível do Brasil”, afirmou o governador paulista nesta sexta-feira, 30. Doria completou que não há nenhuma irregularidade na compra do jato executivo, rebatendo a declaração de Bolsonaro.






Doria ainda negou uma possível pré-candidatura para as próximas eleições presidenciais, disputadas em 2022. Para o governador, o foco atual é na administração do Estado de São Paulo. “Não é hora de fazer campanha, é hora de fazer administração, fazer gestão. Eu não entro nessa polêmica com o presidente Bolsonaro. Continuo focado na gestão, na administração do Estado de São Paulo”, afirmou.

-João Doria ainda está tonto. -Se não mamou no Bolsonaro, como ele conseguiu ser eleito governador de São Paulo?  é só uma pergunta. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem