Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

VÍDEO -BIDEM DÁ RASTEIRA NOS ADVERSÁRIOS DE BOLSONARO QUE VÃO PARA O TWITTER CHORAR O MI MI MI

Os lacradores não se deram muito bem não..    Confira o vídeo;

Em depoimento a PF lula esteve muito nervoso perdeu a língua, "O condenado se manteve calado por mais de 30 minutos" (vídeo)




Lula foi chamado a depor pelo delegado Filipe Pace, da Polícia Federal em Curitiba, no inquérito que desencadeou hoje na Operação Pentiti.

O depoimento é do dia 5 de março e foi anexado pela PF no pedido de buscas e apreensões da 64ª fase da operação da Lava Jato.






Na representação da PF, Lula é citado em diversos momentos por sua relação com André Esteves, fundador e sócio da BTG Pactual, que, segundo Palocci em delação, tinha criado uma “conta” para o ex-presidente a fim de controlar os recursos que ele recebia.

O ex-presidente se manteve calado, seguindo recomendação dos advogados. Disse apenas que vai se pronunciar no “tempo certo”.






“Eu já prestei muitos depoimentos, e eu tenho dito em todos os depoimentos que, se tem um brasileiro entre os 210 milhões de brasileiros que quer a verdade absoluta, sou eu. Estou preso aqui, inocente, eu sei quem foi que mentiu no processo, e eu vou provar isso ao longo da história. Vontade de falar, gravado, em televisão ao vivo, é tudo o que eu quero na vida, é a oportunidade que eu quero. Mas, seguindo a orientação do advogado, em função do processo no Supremo Tribunal Federal, eu, hoje, não responderei.”