Neste site tem: "Black Friday"







Em depoimento a PF lula esteve muito nervoso perdeu a língua, "O condenado se manteve calado por mais de 30 minutos" (vídeo)

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 8/23/2019




Em depoimento a PF lula esteve muito nervoso perdeu a língua, "O condenado se manteve calado por mais de 30 minutos" (vídeo)







Lula foi chamado a depor pelo delegado Filipe Pace, da Polícia Federal em Curitiba, no inquérito que desencadeou hoje na Operação Pentiti.

O depoimento é do dia 5 de março e foi anexado pela PF no pedido de buscas e apreensões da 64ª fase da operação da Lava Jato.






Na representação da PF, Lula é citado em diversos momentos por sua relação com André Esteves, fundador e sócio da BTG Pactual, que, segundo Palocci em delação, tinha criado uma “conta” para o ex-presidente a fim de controlar os recursos que ele recebia.

O ex-presidente se manteve calado, seguindo recomendação dos advogados. Disse apenas que vai se pronunciar no “tempo certo”.






“Eu já prestei muitos depoimentos, e eu tenho dito em todos os depoimentos que, se tem um brasileiro entre os 210 milhões de brasileiros que quer a verdade absoluta, sou eu. Estou preso aqui, inocente, eu sei quem foi que mentiu no processo, e eu vou provar isso ao longo da história. Vontade de falar, gravado, em televisão ao vivo, é tudo o que eu quero na vida, é a oportunidade que eu quero. Mas, seguindo a orientação do advogado, em função do processo no Supremo Tribunal Federal, eu, hoje, não responderei.”







Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Em menos de 24 horas, redes sociais do novo partido de Bolsonaro se aproxima de 300 mil seguidores

Na noite da última terça-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou sua saída do PSL após muitas divergências com ...

As mais lidas do dia