destaque!

Bolsonaro assina decreto para o envio das Forças Armadas que irá proteger a Amazônia dos invasores

Após participar de uma reunião com ministros na tarde desta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que autor...





Golpe! As mensagens vazadas de Moro já estão no STF

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira






A Polícia Federal (PF) enviou nesta segunda (5) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, cópia da investigação sobre as invasões aos telefones celulares do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e de outras autoridades. Leia aqui



A cópia do material da investigação, incluindo mensagens e áudios extraídos dos aparelhos, foi solicitada pelo ministro na sexta-feira (2). Moraes é relator do inquérito aberto pelo STF para apurar a divulgação de notícias falsas e ofensas contra integrantes da Corte.

Na semana passada, o juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal no Distrito Federal, atendeu pedido da PF e decretou a prisão preventiva dos quatro investigados presos na Operação Spoofing, que investiga os ataques de hackers.





Com a decisão, os investigados Danilo Cristiano Marques, Gustavo Henrique Elias Santos, Suelen Priscila de Oliveira e Walter Delgatti Neto vão continuar presos por tempo indeterminado.



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB