destaque!

Bolsonaro assina decreto para o envio das Forças Armadas que irá proteger a Amazônia dos invasores

Após participar de uma reunião com ministros na tarde desta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que autor...





Governadora do RN, Fátima (PT) é um exemplo de desastre: até material para coletar urina deixa faltar

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira








Governadora Fátima Bezerra (PT) é um exemplo de desastre. Ela vem dando continuidade ao desmonte dos serviços básicos à população, que tiveram também a contribuição dos ex-governadores Rosalba Ciarlini e Robinson Faria. Os principais problemas se encaixam justamente no tripé da administração pública: saúde, segurança e educação.





Na saúde temos o mesmo cenário de caos dos outros gestores. Hospitais superlotados, obras paralisadas, falta de medicamentos e materiais básicos. Um exemplo disso é o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), que falta até material para coletar urina dos paciêntes.

A segurança nem se fala. O estado vem se destacando, negativamente, em grandes veículos de comunicação como a BBC que mostrou o cenário de guerra de Mossoró, e do Fantástico, da Rede Globo, que mostrou dados da violência apontando o município de São Gonçalo do Amarante como o terceiro mais violenta do país.





A educação, bandeira de luta da professora/gestora, vive um momento de incertezas com os cortes no orçamento da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Falta verba para investimentos e custeio para manutenção da instituição. -A  coisa tá feia.



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB