Governadora do RN, Fátima (PT) é um exemplo de desastre: até material para coletar urina deixa faltar









Governadora Fátima Bezerra (PT) é um exemplo de desastre. Ela vem dando continuidade ao desmonte dos serviços básicos à população, que tiveram também a contribuição dos ex-governadores Rosalba Ciarlini e Robinson Faria. Os principais problemas se encaixam justamente no tripé da administração pública: saúde, segurança e educação.





Na saúde temos o mesmo cenário de caos dos outros gestores. Hospitais superlotados, obras paralisadas, falta de medicamentos e materiais básicos. Um exemplo disso é o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), que falta até material para coletar urina dos paciêntes.

A segurança nem se fala. O estado vem se destacando, negativamente, em grandes veículos de comunicação como a BBC que mostrou o cenário de guerra de Mossoró, e do Fantástico, da Rede Globo, que mostrou dados da violência apontando o município de São Gonçalo do Amarante como o terceiro mais violenta do país.





A educação, bandeira de luta da professora/gestora, vive um momento de incertezas com os cortes no orçamento da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Falta verba para investimentos e custeio para manutenção da instituição. -A  coisa tá feia.



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..