Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

DESTAQUE DA SEMANA

DORIA NÃO FALOU PARA O POVO QUE FALTA INSUMOS NA CHINA; COMEÇOU O ALVOROÇO, PALANQUE ELEITORAL

  Está faltando a verdade...  A Covishield, versão indiana do imunizante da AstraZeneca, não chegou e o lote do Butantan é limitado. Faltam ...

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

Governadora do RN, Fátima (PT) é um exemplo de desastre: até material para coletar urina deixa faltar






Governadora Fátima Bezerra (PT) é um exemplo de desastre. Ela vem dando continuidade ao desmonte dos serviços básicos à população, que tiveram também a contribuição dos ex-governadores Rosalba Ciarlini e Robinson Faria. Os principais problemas se encaixam justamente no tripé da administração pública: saúde, segurança e educação.





Na saúde temos o mesmo cenário de caos dos outros gestores. Hospitais superlotados, obras paralisadas, falta de medicamentos e materiais básicos. Um exemplo disso é o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), que falta até material para coletar urina dos paciêntes.

A segurança nem se fala. O estado vem se destacando, negativamente, em grandes veículos de comunicação como a BBC que mostrou o cenário de guerra de Mossoró, e do Fantástico, da Rede Globo, que mostrou dados da violência apontando o município de São Gonçalo do Amarante como o terceiro mais violenta do país.





A educação, bandeira de luta da professora/gestora, vive um momento de incertezas com os cortes no orçamento da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Falta verba para investimentos e custeio para manutenção da instituição. -A  coisa tá feia.