destaque!

Câmara esvazia pacote anticrime de Moro

O grupo de trabalho da Câmara que analisa o pacote anticrime rejeitou hoje várias medidas importantes propostas por Sergio Moro p...





Rogério Marinho é destaque no governo Bolsonaro "Guedes dá mais poder a secretário da Previdência"




Uma página de Direita

Por; Rosinaldo Pereira






"Rogério Marinho é destaque no governo Bolsonaro"


Enquanto alguns de seus colegas de Ministério da Economia foram demitidos, o secretário especial da Previdência e do Trabalho, Rogério Marinho, ganhou mais poderes do ministro Paulo Guedes nos últimos dias, registra a Crusoé. 


Portaria assinada por Guedes deu a Marinho o poder de definir o local de trabalho de auditores fiscais do trabalho. Até então, ele só tinha esse poder sobre auditores da Receita e peritos médicos federais lotados na secretária. 

A mesma portaria deu ao potiguar o poder de cancelar a inscrição e registro de empresas e pessoas inscritas no programa de alimentação do trabalhador que subsidia alimentação para trabalhadores de baixa renda. 


Marinho ganhou destaque no governo, por ser o principal interlocutor do governo com senadores e deputados na negociação da reforma da previdência.  Rogério Marinho também foi escalado por Guedes para ajudar na articulação da reforma tributária. 



Seguir no twitter;



Deixe sua opinião

Uma página de direita













Bombando na WEB