destaque!

No apagar das luzes, Raquel Dodge publicou mais de 800 portarias

No apagar das luzes de sua inesquecível gestão na PGR, Raquel Dodge publicou mais de 800 portarias, que passarão agora por um pente-fin...





Uma reflexão de que Deus existe; Pressão de Bolsonaro chegou a 10x3




Uma página de Direita

Por; Rosinaldo Pereira



"A equipe da Presidência da República informou há pouco que a cirurgia de Jair Bolsonaro corre de forma tranquila"




Deus existe, e sem ele nós não somos nada. 


1. No exato momento do esfaqueamento de Jair Bolsonaro, uma pessoa que viu que o esfaqueador iria golpear enfiou o braço na frente, diminuindo a força da estocada.
2. Depois do atentado, mesmo com toda a multidão nas ruas de Juiz de Fora e com o trânsito caótico da cidade na hora da carreata, os policiais conseguiram levar Jair Bolsonaro, ainda com o último filete de vida, em estado de choque, com pressão 10x3 e com hemorragia interna, para o hospital. 






3. Todos os cirurgiões de renome de Juiz de Fora estavam presentes no hospital quando Bolsonaro chegou lá, pois o local tinha recebido a visita do candidato algumas horas antes, e eles participaram, todos, dos cuidados a ele, que salvaram a sua vida.

4. Depois de 4 horas de cirurgia, fica-se sabendo que apenas mais alguns milímetros e a estocada teria perfurado uma certa artéria (ou uma veia), e Bolsonaro teria morrido no meio da multidão, e que se ele tivesse demorado mais 5 minutos para chegar ao hospital não teria resistido, por causa do quadro de choque que apresentava.






Para aqueles que preferem dizer que a vida é um inexplicável conjunto de coincidências, que nos faz viver a esmo, sem direção e sem propósito: pensem nessa sequência de fatos acima. Tentem aceitar que existem, sim, anjos entre nós, que intercedem nas nossas vidas de acordo com o propósito de Deus para nossa existência aqui na Terra.



Seguir no twitter;



Deixe sua opinião

Uma página de direita













Bombando na WEB