Neste site tem: "Black Friday"







Uma reflexão de que Deus existe; Pressão de Bolsonaro chegou a 10x3

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 9/08/2019




Uma reflexão de que Deus existe; Pressão de Bolsonaro chegou a 10x3





"A equipe da Presidência da República informou há pouco que a cirurgia de Jair Bolsonaro corre de forma tranquila"




Deus existe, e sem ele nós não somos nada. 


1. No exato momento do esfaqueamento de Jair Bolsonaro, uma pessoa que viu que o esfaqueador iria golpear enfiou o braço na frente, diminuindo a força da estocada.
2. Depois do atentado, mesmo com toda a multidão nas ruas de Juiz de Fora e com o trânsito caótico da cidade na hora da carreata, os policiais conseguiram levar Jair Bolsonaro, ainda com o último filete de vida, em estado de choque, com pressão 10x3 e com hemorragia interna, para o hospital. 






3. Todos os cirurgiões de renome de Juiz de Fora estavam presentes no hospital quando Bolsonaro chegou lá, pois o local tinha recebido a visita do candidato algumas horas antes, e eles participaram, todos, dos cuidados a ele, que salvaram a sua vida.

4. Depois de 4 horas de cirurgia, fica-se sabendo que apenas mais alguns milímetros e a estocada teria perfurado uma certa artéria (ou uma veia), e Bolsonaro teria morrido no meio da multidão, e que se ele tivesse demorado mais 5 minutos para chegar ao hospital não teria resistido, por causa do quadro de choque que apresentava.






Para aqueles que preferem dizer que a vida é um inexplicável conjunto de coincidências, que nos faz viver a esmo, sem direção e sem propósito: pensem nessa sequência de fatos acima. Tentem aceitar que existem, sim, anjos entre nós, que intercedem nas nossas vidas de acordo com o propósito de Deus para nossa existência aqui na Terra.



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:








ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Em menos de 24 horas, redes sociais do novo partido de Bolsonaro se aproxima de 300 mil seguidores

Na noite da última terça-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou sua saída do PSL após muitas divergências com ...

As mais lidas do dia