Neste site tem: "Black Friday"







A pedido de Lula, STJ suspende julgamento para anular condenação do sítio

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/29/2019




A pedido de Lula, STJ suspende julgamento para anular condenação do sítio









O desembargador convocado Leopoldo Tavares, do STJ, atendeu Lula e suspendeu o julgamento, marcado para amanhã no TRF-4, que analisaria pedido do Ministério Público para anular a condenação do petista no processo do sítio.

A defesa pediu a suspensão porque quer que a Oitava Turma do TRF-4 anule não só a condenação — por causa do prazo comum de alegações finais –, mas todo o processo do sítio, por suposta parcialidade de Sergio Moro e perseguição por parte dos procuradores da Lava Jato.

Em sua decisão, Leopoldo Tavares determinou que, em data futura, o TRF-4 aprecie, “de forma lógica”, todos esses pedidos.

“O que se observa prima facie é uma inversão da ordem lógica do compasso procedimental de apelação, o que pode dar ensejo a indevida vulneração de princípios de estatura constitucional, especialmente por haver teses levantadas em sede de razões recursais e, eventualmente, até pela própria acusação, que teoricamente seriam mais abrangentes do que a questão de ordem pautada pelo tribunal de origem.”



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SE CALAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

A lava toga já começou e nem sequer precisou de CPI; O maior escândalo do judiciário (vídeo)

Chegou a hora de a Justiça punir juízes e desembargadores corruptos A lava toga já começou, e nem sequer precisou de CPI.  Dos p...

As mais lidas do dia