Publicidade

Alexandre Garcia: Bolsonaro indica 4, cair fora Marco Aurélio, Celso de Mello, Weber e Lewandowski, ""PEC da aposentadoria do Supremo"


Anúncio
O maior medo da esquerda é ver Jair Bolsonaro indicar Ministros para o STF.  O respeitado jornalista Alexandre Garcia, conta com exclusividade o que pode acontecer nos próximos dias. -Jair Bolsonaro pode indicar (4) quatro Ministros para o Supremo Tribunal Federal. -A esquerda treme!


Leia um trecho aqui, por "Gazeta do povo"

"PEC da aposentadoria do Supremo
Já são 175 assinaturas além das necessárias, portanto, vai começar a tramitar a Proposta de Emenda a Constituição para voltar aos 70 anos o limite para a aposentadoria compulsória de Ministros do Supremo, de outros tribunais, desembargadores e afins."


"No início do segundo governo Dilma, conseguiu-se fazer a PEC da Bengala para que o PT não tivesse indicado dez dos 11 ministros do STF. Assim se aumentou a idade e ficaram Marco Aurélio e Celso de Mello.

Baixando a idade para 70 anos já devem cair fora Marco Aurélio, Celso de Mello, Rosa Weber e Ricardo Lewandowski. Dessa maneira, abrem quatro vagas para que o atual presidente indique ministros ao STF.


Os 175 que assinaram têm a intenção de que o Supremo volte a ter valores de família e de religião. Não essas invenções que muitas vezes pautaram as decisões dos ministros do Supremo, mexendo na cultura brasileira."


Agora ouça a opinião de Alexandre Garcia por "Gazeta do povo"

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem