Publicidade

Alto-Comando do Exército em "Alerta" com soltura de Lula


Anúncio

Alto-Comando do Exército preocupado com soltura de Lula





“O voto de Rosa Weber caiu mal no Alto-Comando do Exército”, diz o Estadão.

“Há grande preocupação com a possibilidade de o STF abrir caminho para libertar Lula. O momento, avaliam os fardados, não poderia ser pior: com países vizinhos em convulsão social, o temor é deixar espaços para a reorganização das esquerdas.

Militares brasileiros monitoram os protestos no Chile, Equador, Peru e Colômbia, além das eleições argentinas. Para eles, o cenário externo pode fomentar discurso da esquerda para se reaglutinar com Lula fora da prisão.”


-Leia mais; A foto ao lado registra a visita feita pelos generais do Alto Comando do Exército, quinta-feira, ao general Villas Bôas, ex-comandante do Exército.

Quem postou tudo foi o jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre.

Escreve Allan:

- Não é preciso dizer qual foi a pauta da reunião, né ?! Basta lembrar que a reunião ocorreu DURANTE a votação do STF.

Allan dos Santos, que é ligadíssimo a Eduardo Bolsonaro e já foi listado pelo próprio presidente como um dos seus jornalistas preferidos, insinua que os generais quiseram demonstrar aos ministros do STF que estão atentos e que eles devem se comportar.

É uma leitura possível.

Caso o ministro Dias Toffoli vote pela manutenção da atual jurisprudência que autoriza prisões em segunda instância, é possível que a leitura de Allan seja correta.

É isto.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem