Neste site tem: "Black Friday"







Aras diz que Bolsonaro é vítima de um factoide

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/30/2019




Aras diz que Bolsonaro é vítima de um factoide






Augusto Aras disse para O Globo que Jair Bolsonaro é vítima no caso do depoimento do porteiro, que citou seu nome no caso de Marielle Franco:

“Os elementos que estou em mãos comprovam duas coisas: que ele não estava no Rio naquele dia, estava na dependência da Câmara Federal, e na audição do texto do porteiro não há elemento, no dia do evento, que se refere ao president

Em princípio, o presidente é vítima e, como tal, a investigação será encaminhada para a Procuradoria da República do Rio, para que, junto com a PF do Rio, proceda as investigações. Essas investigações só ficariam no Supremo Tribunal Federal e na PGR se, porventura, o presidente fosse indiciado, réu, ou tivesse em algum envolvimento. Em princípio, não há nada do presidente, a não ser a qualidade de ser vítima de um factoide.”

-O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) convocou coletiva para as 15h30 com as promotoras de Justiça do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ).

O objetivo é tratar dos desdobramentos do caso Marielle.


Continua; O senador Márcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, disse a O Antagonista que tentar envolver Jair Bolsonaro na morte de Marielle Franco “é uma loucura”.


“Não tem cabimento que o presidente esteja envolvido com isso. Além do fato de que ele não estava lá [no Rio de Janeiro no dia do crime], não tem lógica. Por que a família ia se envolver  num troço desse, a troco de nada, sem ter o que ganhar?”

Bittar comentou também a reação do presidente à reportagem veiculada ontem no Jornal Nacional com o depoimento do porteiro do condomínio onde Bolsonaro morava.


“Agora, é lastimável essa guerra com a Globo e tal, enfim. E a gente não tem muito como ajudar. A gente fala, eu já falei nas poucas vezes em que eu pude, mas a natureza da pessoas se impõem, né?”




Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SE CALAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

A lava toga já começou e nem sequer precisou de CPI; O maior escândalo do judiciário (vídeo)

Chegou a hora de a Justiça punir juízes e desembargadores corruptos A lava toga já começou, e nem sequer precisou de CPI.  Dos p...

As mais lidas do dia