Publicidade

Bolsonaro ora pela imprensa esquerdista: "Meu Deus, salve, lave a cabeça dessa imprensa fétida que nós temos"


Anúncio
Presidente foi questionado por jornalistas sobre investigação do Ministério Público no Pará que aponta para maus-tratos a detentos. Bolsonaro pediu para que Deus 'lave a cabeça dessa imprensa fétida'. 



O presidente Jair Bolsonaro afirmou a jornalistas, nesta terça-feira (8), que é preciso parar de “perguntar besteira”, ao ser questionado sobre uma investigação do Ministério Público Federal (MPF) no Pará que apresenta denúncias de tortura contra detentos no estado.

Bolsonaro foi questionado pela imprensa a respeito do assunto ao sair do Palácio da Alvorada e conversar com apoiadores. Ao ser indagado se desejava comentar o caso, o presidente retornou ao carro e se apoiou na porta para “orar” e criticar a imprensa.

“Deixa eu orar aqui agora. Não sou pastor, não. Meu Deus, salve, lave a cabeça dessa imprensa fétida que nós temos. Lave a cabeça deles, que bote coisas boas dentro da cabeça, que possam perguntar, me ajudar a publicar matéria para salvar o nosso Brasil. Eles não viam problemas em governos anteriores. Vamos ajudar o Brasil. Vocês são importantíssimos para salvar o Brasil. Parem de perguntar besteira”, disse Bolsonaro. 



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem