Neste site tem: "Black Friday"







General Militar faz grave denúncia: Esquerda arma ação para jogar o Brasil na lama

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/22/2019




General Militar faz grave denúncia: Esquerda arma ação para jogar o Brasil na lama











General Paulo Chagas

Caros amigos

A situação da Venezuela nos mostra, de forma contundente, a dor e o caos da realidade socialista, mas, nem por isso uma parte dos latino americanos deixa de atender ao chamamento dos seus algozes e sai às ruas para protestar contra governos que se dispõem a lhes oferecer o que os motiva a arriscar a vida e suas parcas economias na tentativa de chegar, clandestinamente, aos Estados Unidos da América.

O povo latino americano, graças à ignorância em que tem sido mantido, é a vitima preferencial da esquerda revolucionária que, a cada tentativa de tomada ou passagem desastrosa pelo poder, se reinventa enquanto a direita tenta consertar seus estragos.

A ignorância é tão grande que eles não se poupam de enfrentar a polícia e de depredar o patrimônio público, em atentados contra a lei e a ordem, ao primeiro chamamento dos cafajestes que os conduzem como gado ao matadouro.

Ao mesmo tempo em que nos deparamos, na Venezuela, com milhares de fugitivos da miséria e da fome, assistimos, em outros países centro e sul americanos, a manifestações planejadas, estimuladas e conduzidas pelo mesmo Foro de São Paulo que a destruiu.

Segundo os integrantes brasileiros dessa quadrilha, estes ventos malignos estão sendo canalizados também para o Brasil e para a Argentina.

Será que algum de nós vai cair outra vez nessa mentira? Será ilusão, ignorância ou burrice?




E mais; Senador do PT exalta atos terroristas no Chile:


O senador do Partido dos Trabalhadores (PT), Humberto Costa, de Pernambuco, exaltou os atos terroristas praticados no Chile, onde o governo decretou estado de emergência.

No Twitter, o senador disse que os dias do presidente Jair Bolsonaro estão contados, após afirmar que “a paciência do povo” está acabando.


Ele classificou os atos como “ação popular”.





Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Porteiro confessa que se sentiu “pressionado” e mentiu ao citar o nome de "Seu Jair" -Quem pressionou o porteiro?

O porteiro do condomínio Vivendas da Barra recuou em depoimento prestado à Polícia Federal nesta terça-feira (19), e afirmou ter lançado...

As mais lidas do dia