Neste site tem: "Black Friday"







O porteiro deve falar porque mentiu e se foi pago pelo serviço criminoso "ele não é Adélio"

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 10/31/2019




O porteiro deve falar porque mentiu e se foi pago pelo serviço criminoso "ele não é Adélio"







O porteiro vai abrir a boca. 

O PGR Augusto Aras pediu, nesta quinta-feira (30), ao Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (MPF-RJ) que investigue o porteiro do condomínio do presidente Jair Bolsonaro por suposto crime contra a segurança nacional (Lei Nº 7.170).

No ofício encaminhado à Procuradoria, Aras menciona o possível enquadramento no crime de caluniar ou difamar o presidente da República, “imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação”. O delito é punido com 1 a 4 anos de reclusão.

O MP do Rio disse que o porteiro mentiu em depoimento, ao relatar que, no dia do assassinato de Marielle Franco, Élcio Queiroz, um dos acusados, foi autorizado pelo presidente, a entrar no condomínio onde mora o presidente para se encontrar com outro acusado, Ronnie Lessa.

Se o porteiro for um pouquinho inteligente, diferentemente de Adélio Bispo, o esfaqueador de Bolsonaro, que também foi enquadrado na lei de segurança nacional, vai abrir a boca sim! e dizer se foi pago e quem pagou pelo serviço criminoso. 



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SE CALAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

A lava toga já começou e nem sequer precisou de CPI; O maior escândalo do judiciário (vídeo)

Chegou a hora de a Justiça punir juízes e desembargadores corruptos A lava toga já começou, e nem sequer precisou de CPI.  Dos p...

As mais lidas do dia