Prefeitos do RN peitam a Governadora e pedem ao Governo federal Escolas Cívico-Militar



Prefeitos do RN peitam a Governadora e pedem ao Governo federal Escolas Cívico-Militar




Após a burrice da governadora do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), que recusou R$ 2 milhões para inserir o estado no Programa Nacional para as Escolas Cívico-Militar, do Ministério da Educação, prefeitos se mobilizam para colocar seus municípios no programa.



O primeiro município que despertou interesse no programa foi Parnamirim. Outro que também se disponibilizou a aderir ao programa foi o prefeito de Pau dos Ferros.

A prefeita de Mossoró, após pedido da população nas redes sociais, manifestou interesse. Rosalba usou as redes sociais para anunciar que fará o pedido de adesão ao programa nacional com as Escolas Celina Guimarães; Raimunda Nogueira do Couto, no bairro Santo Antônio e Heloisa Leão, no Bom Jesus.


Em breve outros municípios farão o mesmo. A adesão ao programa poderá ser feito a partir desta sexta-feira (4) e até o dia 11 de outubro, conforme anúncio do Ministério da Educação.

O Ministério da Defesa utilizará militares da reserva das Forças Armadas para trabalhar nas escolas que aderirem ao novo programa. Os militares deverão ser contratados por meio de processo seletivo, com tempo mínimo de serviço de dois anos, prorrogável por até 10 anos.



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;






>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

A esquerda já tentou nos calar, seja nossa vós, curta nossa página e receba diáriamente notícias do governo Bolsonaro. -Somos de #DIREITA

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O Brasil já decidiu, "não quer mais a esquerda" "A DIREITA está consolidada"

O brasileiro já decidiu o que quer para o futuro, "esquerda nunca mais" Uma pesquisa da FSB Comunicação, encomendada pela ...


As mais lidas do dia..