"Destaque do dia"


Escolha melhor seria o Mourão, diz Moro sobre ser vice de Bolsonaro

Ministro da Justiça Sergio Moro, nega intenção de disputar a Presidência ou integrar a chapa presidencial na próxima eleição, em 2022 O...




Prefeitos do RN peitam a Governadora e pedem ao Governo federal Escolas Cívico-Militar

Em:
__ Dia e mês: 3.10.19




Prefeitos do RN peitam a Governadora e pedem ao Governo federal Escolas Cívico-Militar




Após a burrice da governadora do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), que recusou R$ 2 milhões para inserir o estado no Programa Nacional para as Escolas Cívico-Militar, do Ministério da Educação, prefeitos se mobilizam para colocar seus municípios no programa.



O primeiro município que despertou interesse no programa foi Parnamirim. Outro que também se disponibilizou a aderir ao programa foi o prefeito de Pau dos Ferros.

A prefeita de Mossoró, após pedido da população nas redes sociais, manifestou interesse. Rosalba usou as redes sociais para anunciar que fará o pedido de adesão ao programa nacional com as Escolas Celina Guimarães; Raimunda Nogueira do Couto, no bairro Santo Antônio e Heloisa Leão, no Bom Jesus.


Em breve outros municípios farão o mesmo. A adesão ao programa poderá ser feito a partir desta sexta-feira (4) e até o dia 11 de outubro, conforme anúncio do Ministério da Educação.

O Ministério da Defesa utilizará militares da reserva das Forças Armadas para trabalhar nas escolas que aderirem ao novo programa. Os militares deverão ser contratados por meio de processo seletivo, com tempo mínimo de serviço de dois anos, prorrogável por até 10 anos.









Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil



"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

O garantista Gilmar Mendes perdeu!

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia