"Destaque do dia"


Assine o Abaixo assinado para retirada do especial de natal da Netflix, "Uma desfeita de Cristo"

Abaixo assinado chega a mais de 1,3 milhões, para a retirada do especial de natal da Netflix, uma vergonha! O Especial de Nat...




Alexandre Garcia não se intimida e rasga o verbo "A primeira instância é para os honestos, o trânsito em julgado, para os criminosos"

Em:
__ Dia e mês: 17.11.19




Alexandre Garcia não se intimida e rasga o verbo "A primeira instância é para os honestos, o trânsito em julgado, para os criminosos"





"A primeira instância é para os honestos, o trânsito em julgado, para os criminosos"



Alexandre Garcia comenta sobre as insatisfações de alguns brasileiros, a mudança de opinião de Gilmar Mendes e a situação jurídica do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.


"Eduardo Cunha, o presidente da Câmara que está preso, vai ser solto? Ele não está solto porque não foi condenado ainda. Esse país é incrível. Se ele já tivesse sido condenado estaria solto.

Ele foi preso por três medidas de segurança, ou seja, três prisões preventivas para não pressionar testemunhas e não alterar provas. Uma delas foi afrouxada pelo Tribunal Federal Regional de Recife, por dois a um. A alegação é de que o tempo foi transcorrido e ele não tem mais poderes para interferir sobre as provas."


"Esse acusação é sobre o estádio das Dunas, que foi construído para Copa do Mundo e para a corrupção, como aconteceu com outros estádios. Cunha está preso por mais duas ordens de prisão preventiva. Por casos com a Petrobras, com a Caixa Econômica Federal, com a Odebrecht e com a OAS.

Mudou radicalmente
O ministro Gilmar Mendes foi ontem (17) objeto de manifestações de rua. Em 2016, ele votou pela prisão depois da segunda instância. Na época ele disse “não se conhece, no mundo civilizado, um país que exija trânsito em julgado para prender. Se houver abuso a gente corrige com habeas corpus”.

Disse também: “O sujeito planta embargos de declaração e fica esperando que venha a prescrição. Agora, se descobriu que já pode ir para cadeia. Se exigir o trânsito em julgado, o nosso sistema judiciário se transformará em um sistema de impunidade”.

Essa foi a posição dele foi há três anos. Imagina que ele mudou completamente de ideia, lamentavelmente. Esse é um dos motivos pelos quais o Supremo Tribunal Federal mudou o seu entendimento sobre o assunto.


Excelências
Eu vi uma manifestação de uma senhora agricultora, provavelmente do Paraná, pelo sotaque, que eu vou resumir. Ela ironizou o "Vossa Excelência" exigido pelo ministro Marco Aurélio."

"No contexto, o ministro chamou a atenção de uma advogada que usou o pronome você para se referir aos ministros do STF. A agricultora disse: “Vocês ferram o nosso futuro e querem ser chamados de Vossa Excelência.”

Ela falou também “Nós agricultores que somos Vossa Excelência trabalhando de sol a sol, sábado, domingo e feriado, para produzir alimento. Temos que aturar artistas dando palpites, que nem sequer sabe o que é grama.”

“Vossa Excelência são os policiais que morrem dando a vida para defender as pessoas. Vossa Excelência são os professores. Vossa Excelência são os que varrem o lixo daquelas pessoas que não sabem deixar a rua limpa.”


Nesse momento ela compara e diz: “O gigante acordou e não aguenta mais esses que jogam imundices no nosso país”. É uma manifestação pesada, de uma brasileira que mostra que brasileiros estão acordando e as redes sociais facilitam isso.

Na comunicação das redes sociais, cada pessoa virou o seu próprio porta-voz e não depende mais sequer do seu representante na Câmara ou no Senado. Os congressistas precisam pensar sobre isso para as próximas eleições. São os congressistas que têm o poder de mudar as leis e de alterar a impunidade, por isso, está todo mundo esperando que eles façam isso.


Ouça; 











Jornalista, articulista político. O que me interessa é a verdade. Sou de "Direita" conservador, amo o meu país.

Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:






Inscreva-se no canal "PÁTRIA AMADA BRASIL"

Seguir; Aliança pelo Brasil



"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Obrigado de coração a todos vocês, Acesse:





Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Canal, Pátria amada Brasil

Inscreva-se:

O garantista Gilmar Mendes perdeu!

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.




As mais lidas do dia