Publicidade
A Suposta ameaça de greve dos caminhoneiros encabeçada pela CUT, fracassou.





Mesmo com as muitas FAKE NEWS espalhadas por simpatizantes de partidos de esquerda e EXTREMA esquerda, como PSB, PCdoB, PCO, PSOL e PT, a fim de atrapalhar o Governo, não há registro de paralisação ou de protesto de caminhoneiros no país até o momento, a despeito da greve da categoria que estava marcada para iniciar às 5h desta 2ª feira (16.dez.2019). A informação é do governo federal, que tem monitorado a movimentação a partir da imprensa local nos Estados e das redes sociais.



De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério da Infraestrutura, todas as vias estão livres e os caminhões circulam normalmente. O governo já havia indicado que eram pequenas as chances da suposta greve ser realizada, por falta de mobilização dos caminhoneiros. Uma das principais pautas do movimento é a mudança de preços da gasolina, diesel e gás de cozinha por parte da Petrobras.

Internamente, observa-se uma divisão dentro da categoria: enquanto Marconi França, 1 dos líderes, defendia a greve e afirmava, até a semana anterior, que haveria grande apoio por parte dos caminhoneiros, Wallace Landim, conhecido como Chorão, que é o principal líder do setor, afirmou que ele quer “atrapalhar o país”.



Porem, já era sabido que o que realmente estava acontecendo, era que quem estava por trás de tudo, era o apoio da CUT (Central Única dos Trabalhadores) à manifestação, e esse foi o real motivo de ter esvaziado o movimento, uma vez que todos sabem que os sindicalistas estavam atendendo o chamado do corrupto de Curitiba, que ao sair da cadeia pelo STF, está fomentando terrorismo no país. 

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------