Publicidade

Crítico de Bolsonaro, Wilson Witzel, acaba de ser delatado "repassou uma bolada via caixa dois"


Anúncio



Campanha do governador do Rio teria recebido dinheiro de forma irregular de empresário da Saúde que teve delação homologada no STJ



O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) é alvo de mandado de prisão preventiva na sétima fase da Operação Calvário, da Polícia Federal, que foi deflagrada nesta terça na Paraíba. 

São cumpridos 54 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão preventiva, nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná. 



Além de Ricardo Coutinho, deputados, prefeitos e secretários são alvos da Operação Calvário – Juízo Final.

A ação na Paraíba também promete provocar barulho no Rio.


Um dos colaboradores desta fase da operação é o empresário Daniel Gomes da Silva, que liderava o esquema desmontado pelos investigadores.

O mesmo Daniel, preso no fim de 2018, negociou em sigilo uma delação com a PGR e teve seu acordo homologado pelo STJ.



Daniel arrasta a campanha de Wilson Witzel para o centro dos seus negócios. Diz que, em meados do ano passado, repassou uma bolada via caixa dois — o valor é mantido em sigilo — para emissários do governador. Ele teria dado o dinheiro para se aproximar do grupo político de Witzel que assumiria o poder no Rio. Com informações da Veja






-Em um café da manhã com jornalistas nesta terça-feira, o governador do Rio, Wilson Witzel, voltou a atacar Jair Bolsonaro.

“Ele usa vocabulário típico de Fujimori, Erdogan e Chávez. Típico de quem não respeita diversidade de opiniões”, afirmou Witzel. Perguntado se estava decepcionado com o governo Bolsonaro, Witzel respondeu:

“Só eu? É só olhar os índices de reprovação. Evidente que o Bolsonaro não se preparou. Você não consegue conversar com ele sobre economia. É uma pauta muito mais ideológica do que concreta.”

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem