Publicidade

Quando a vítima é mulher, homossexual mas de Direita, a Extrema Mídia fecha os olhos


Anúncio




No dia 11 de Dezembro, Karol Eller, militante e apoiadora de Bolsonaro, fez a seguinte postagem:

"Seria cômico se não fosse trágico ! Hipocritas ! Todos os dias recebo ataques e ameaças de ativistas gays esquerdistas e ativistas esquerdistas que se dizem liberais e a favor do amor !! Canalhas mil vezes canalhas ! EI HIPOCRITAS VAITOMATECRU “ eu cago e ando pra vcs hahaha”"



Porem, no domingo (15/12), no Rio de Janeiro, ela foi atacada e teve seu rosto desfigurado. Karol é ativista política, assumidamente gay e pró-Bolsonaro. A união de todos os brasileiros pregada exaustivamente por Bolsonaro é constantemente deturpada pela esquerda e pela mídia e essa deturpação vem fazendo a cabeça de muita gente que erroneamente acredita estar sendo prejudicada pelo governo.
O engraçado é que se passaram mais de 24 horas, e nenhum grupo PRÓ GAY, PRÓ LGBT, ou Movimentos PRÓ MULHERES, que geralmente são ENCABEÇADOS por "ativistas de esquerda", mas que deixa claro, que defendem não pessoas, e sim IDEOLOGIAS. O pior não é ver o silêncio desses grupos que são notoriamente esquerdistas, mas sim, o silêncio das grandes mídias, que já estão sendo conhecidas como EXTREMA MÍDIA, pois são extremistas em suas matérias contra Bolsonaro, mas se silencia quando deveria GRITAR.

A tática esquerdista de “acuse seu inimigo daquilo que você é”, funciona, ninguém a subestime. Mas está próximo o momento quando todas as pessoas de bem terão a clara certeza de que quem acusa o presidente de homofóbico, misógino, fascista, corrupto, ditador, etc., é justamente os que são essas coisas e também especialistas em mentir e enganar sua massa de manobra. Melhoras Karol, aqui tem pessoas que querem o seu melhor, independentemente de ideologias ou opções sexuais.
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem