Publicidade

"Jornal 21 Brasil" ultrapassa mais de 24.977.644 milhões de visualizações "a esquerda pirou"


Anúncio


Com apenas quatro anos de vida, o site de notícia online "Jornal 21 Brasil" ultrapassou mais de 24.977.644 milhões de visualizações. 

Diante das tamanhas dificuldades que temos enfrentado, combatendo as falácias da esquerda, sendo o tempo todo criticado pela grande mídia esquerdista, não medimos esforços para informar com credibilidade e em tempo real, tudo que acontece no Congresso Nacional e noticiando em tempo record as informações do governo Federal. 


Não foi nada fácil!


A esquerda já fez de tudo para nos silenciar, mas, graças a Deus e a você que todos os dias é bem informado e tem nos ajudado a compartilhar as informações para que alcance outras pessoas, estamos de pé e vamos continuar de pé!. 


Não vamos parar!


O horizonte da informação é muito vasto e por muito tempo foi dominada pela esquerda, mas agora tudo mudou, nem sempre acertamos, mas, tivemos a humildade e a coragem para reconhecer as falhas e tocar o barco para frente. -E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, joão; 8:32.

O nosso muito obrigado a você pela confiança. Traga seus amigos, compartilhe, comente. Um feliz 2020 e que tudo de bom aconteça na sua vida😍😍😍😍😍🙏🙏💚💚.


Você pode nos apoiar doando qualquer valor. link aqui 

(Rosinaldo Lima)
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem