Publicidade

Ministro do Meio Ambiente ‘fecha torneira’ para ONGs e indústria das palestras - A prioridade é saneamento básico


Anúncio


Um dos ministros mais atacados pela extrema mídia, e principalmente, pela extrema esquerda que outrora saqueava os cofres públicos, o ministro Ricardo Salles tem trabalhado muito, e principalmente se mostrado bastante preocupado não só com o Meio Ambiente no Brasil, mas em encerrar qualquer vínculo governamental com entidades que possam tirar proveito das verbas generosas do Estado enquanto nada fazem para garantir melhorias na questão da preservação, ou pior, por vezes criam questões de impossível gerenciamento e aplicação na área.



Com esse objetivo em mente, Salles fechou a torneira que abastecia ONGs e a indústria de palestras, ficando no que realmente interessa para a população, pois não adiantava nada dizer que milhões eram "doados" para determinadas ONGs, quando na verdade o uso era em mais de 90% apenas com folha de pagamento. Mas, para o atual governo, a prioridade é outra, SANEAMENTO BÁSICO PARA OS BRASILEIROS.
“Pergunta para o brasileiro que mora na favela com o pé no esgoto se ele está preocupado com a discussão da mudança climática em Paris, ou se ele quer que canalize o córrego na porta da casa dele para o filho não ir para o hospital toda a semana” argumentou o ministro, durante entrevista no programa Pingos Nos Is.



“Eu vou paralisar o Ministério para ficar fazendo discussões e seminários, dando dinheiro para ONG fazer estudo. É isso que eles querem, que eu fique patrocinando dinheiro para o sujeito viajar de Paris, Londres, Londres para Roma…” finalizou.

Até que enfim, temos um governo que se importa com o que de fato interessa, que é trabalho em pról do povo. 
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem