Publicidade
Partidos de Centro decidem isolar João Doria



Publicidade
--- ---







Em meio à disputa tucana, Doria recebe aviso de isolamento do centro; governador recorreu ao PP e ao DEM, registra o Painel da Folha. 


Em meio à briga pelo comando do PSDB na Câmara, João Doria recebeu o alerta de líderes políticos de que ele e o seu partido estão cada vez mais afastados das siglas de centro. E que o isolamento poderá cobrar seu preço em 2022, com a perda de apoios relevantes na eleição presidencial. Mesmo que, ao fim da atual disputa, o governador se consagre vencedor, ele deve ter em conta que as legendas de centro têm forte resistência ao seu nome e hoje não se esforçam para trabalhar em seu favor.



Para manter o número necessário de assinaturas e fazer de seu candidato, Beto Pereira (PSDB-MS), o líder do partido na Câmara, Doria teria pedido ajuda ao PP. Foi negado.

O PP pediu de volta a vaga provisoriamente ocupada por Miguel Haddad (PSDB-SP), suplente e aliado do governador.



 Doria recorreu então ao DEM, do vice Rodrigo Garcia, que trabalhou para convencer Eli Corrêa Filho (DEM-SP) a ceder a sua vaga na Câmara aos tucanos. Em troca, o deputado poderia assumir uma secretaria no estado. Procurada, a assessoria do Bandeirantes negou a indicação.

-Frota, tem o pé frio.

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:



Basta clicar e se inscrever no canal, é simplis!

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio --------------------------------------



Anúncio Anúncio