Publicidade

Partidos de Centro decidem isolar João Doria


Anúncio



Em meio à disputa tucana, Doria recebe aviso de isolamento do centro; governador recorreu ao PP e ao DEM, registra o Painel da Folha. 


Em meio à briga pelo comando do PSDB na Câmara, João Doria recebeu o alerta de líderes políticos de que ele e o seu partido estão cada vez mais afastados das siglas de centro. E que o isolamento poderá cobrar seu preço em 2022, com a perda de apoios relevantes na eleição presidencial. Mesmo que, ao fim da atual disputa, o governador se consagre vencedor, ele deve ter em conta que as legendas de centro têm forte resistência ao seu nome e hoje não se esforçam para trabalhar em seu favor.



Para manter o número necessário de assinaturas e fazer de seu candidato, Beto Pereira (PSDB-MS), o líder do partido na Câmara, Doria teria pedido ajuda ao PP. Foi negado.

O PP pediu de volta a vaga provisoriamente ocupada por Miguel Haddad (PSDB-SP), suplente e aliado do governador.



 Doria recorreu então ao DEM, do vice Rodrigo Garcia, que trabalhou para convencer Eli Corrêa Filho (DEM-SP) a ceder a sua vaga na Câmara aos tucanos. Em troca, o deputado poderia assumir uma secretaria no estado. Procurada, a assessoria do Bandeirantes negou a indicação.

-Frota, tem o pé frio.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem