Publicidade

Pensou que seria a estrela do Réveillon, Anitta é desconvidada de Ano Novo em Jericoacoara após excesso de exigências


Anúncio


Anitta vai passar a virada do ano cantando em Recife, mas essa escolha não partiu da própria e sim dos organizadores do Réveillon John John Rocks. Vamos explicar. A cantora seria a estrela da festa de Réveillon em Jericoacoara, mas seu excesso de exigências fez a organização do evento repensar se valeria mesmo a pena. Dizem que no ano anterior o show da cantora não fez tanto sucesso. Vários convidados que estiverem na apresentação classificaram o show como frio, desanimado e mal executado, até porque em dado momento da apresentação, Anitta colocou seus familiares e amigos em cima do palco e deixou o público pagante aparentemente de lado.



A colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, teve acesso a algumas das exigências que não estavam em contrato e a cantora teria feito para si e seus convidados, entre eles dez quartos pra seus amigos e equipe no Hotel Essenzza, o mais luxuoso e caro de Jericoacoara. A diária a custar 40 mil reais para cada quarto nessa época do ano. Vale citar que com o 'desconvite', Anitta deixa de embolsar R$500 mil, que seria o cachê pago para apresentação.



Procurada, a empresa de Anitta apresentou outra versão. A Rodamoinho informou, por meio de nota, que o contratante do Réveillon de Jericoacoara não cumpriu com suas obrigações contratuais, estando inadimplente desde agosto com o cachê da cantora. Após inúmeras negociações registradas por email, a Rodamoinho decidiu, amparada pelo contrato, cancelar a participação da cantora no evento.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem