Publicidade

Petistas preocupados com grande quantidade de vaias que Lula vem recebendo em locais públicos


Anúncio



Segundo o colunista Ascânio Seleme, do Jornal O Globo, as vaias ao ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, tem incomodado simpatizantes do Partido dos Trabalhadores.


Uma minoria, que não fala sobre o tema abertamente nem com promessa de mensalinho, acha que é o Lula quem atrapalha o PT, e não a Janja. Se Lula desse um passo atrás, os partidos de esquerda poderiam se reunir e talvez ter mais chance de êxito nas eleições de 2020 e de 2022, acreditam. Lula podia se inspirar no exemplo de Cristina Kirchner e abrir espaço para o novo, dizem em voz bem baixinha. Os petistas estão preocupados ainda com o volume de vaias que Lula vem recebendo em locais públicos. São mais vaias que aplausos, quando o palanque não é oficial.



O Colunista também diz que há pessoas no partido incomodados com a presença da atual namorada de Lula:


Tem muita gente no PT incomodada com a presença permanente de Rosângela Silva ao lado do namorado Luiz Inácio. Dizem que ela é um chiclete, que não larga o Lula nem quando ele vai ao banheiro. Embora seja quase uma unanimidade no entorno de Lula, são as mulheres que mais abertamente torcem o nariz para Janja, sobretudo a presidente do partido, Gleisi Hoffmann. Ela atrapalha muito, dizem os inconformados. Os filhos de Lula aparentemente também não estão muito felizes com a sombra que ele produz. Lula finge que não vê.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem