Publicidade

Site do MBL resolve atacar Bolsonaro com matéria praticamente ligando o presidente a milícia


Anúncio



Diante dos problemas que o filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Nantes Bolsonaro, que também é advogado, vem enfrentado sob as investigações do MP do Rio de Janeiro, o site do MBL, "Movimento Brasil Livre" se prontificou para praticamente todos os dias tirar uma casquinha e atacar a família Bolsonaro.

No dia 27/12/19 o site publicou uma matéria com o título, "As milícias e a família Bolsonaro".



Na matéria, o site começou perguntando se você já assistiu filmes de máfia ou de gangsters, em seguida, liga a realidade do Rio de Janeiro, onde as facções criminosas são só um dos problemas, porém, são enfrentadas com a ficção do filme "Tropa de Elite". Em seguida vem a surpresa; "Com as investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), as milícias estão sendo assunto do momento, já que há informações de envolvimento da família do presidente Jair Bolsonaro com tais organizações criminosas". Citação da matéria publicada no dia 27/12 no site do MBL.

Não é a primeira e nem será a última vez que o site do MBL ataca o presidente Jair Bolsonaro. 

Hoje (28), o site também resolveu tirar uma casquinha do presidente da república ligando as decisões do presidente Bolsonaro a um acordão com Dias Toffoli. 

Leia a nota aqui;
"Está cada vez mais difícil não enxergar o Acordão realizado entre os chefes do três Poderes. Nesta sexta-feira (27), o presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Dias Toffoli, disse que deu aval para a criação da polêmica figura do juiz de garantias, informando ao Palácio do Planalto que a adoção da medida seria “factível” e “possível” de ser implementada".

Afinal! o que o MBL ganha com isso? ou de que lado o Movimento Brasil Livre estar? 

Link; aqui





Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem