Publicidade

Xuxa curte post que enaltece Bolsonaro e diz que é "honesto e querem tirá-lo do poder"


Anúncio




A apresentadora Maria da Graça, mais conhecida como Xuxa Menghel, vem aparecendo em suas redes sociais e expondo suas opiniões políticas sempre que possível. Desta vez, ela curtiu uma publicação em seu perfil no Instagram que diz que o presidente Bolsonaro é um homem honesto, porém, querem tirá-lo com desculpas do tipo “homofóbico”.

No vídeo da publicação em questão, o rapaz defende com bastante ênfase o Chefe de Estado e explica o seu ponto de vista.




"Estamos com uma liderança maravilhosa, com honestidade. Ai quer tirar o cara porque dizem que ele é homofóbico?” diz o homem no vídeo"

Já não é a primeira vez que a apresentadora expõe sua opinião política nas redes sociais. Em setembro, o colunista Lèo Dias, publicou um vídeo de uma apresentadora do Grupo Globo, que enquanto estava cobrindo um show, afirmou que em 2022 “iria dar PT”. Nos comentários da publicação Xuxa apareceu e comentou “Deus nos livre e guarde [da possibilidade da volta do Partido dos Trabalhadores]”.



Em março deste ano, Xuxa também fez questão de desmentir um boato que estava viralizando nas redes sociais, que atribuía a ela críticas feitas contra o mandatário brasileiro. Xuxa destacou que tanto as críticas falsamente atribuídas a ela quanto a também falsa resposta atribuída a Bolsonaro, nunca foram publicadas por ambos.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem