Publicidade
Tic tac; Lava Jato encontra pista que liga Lulinha ao petrolão



Publicidade
--- ---







Na operação realizada nesta semana pela força tarefa Lava Jato, que mirou endereços e negócios de Fábio Luís Lula da Silva e sua turma, encontrou-se uma longa lista de movimentações financeiras associadas a Lulinha, seus sócios Jonas Suassuna e Kalil Bittar e empresas com negócios no governo Lula, como a Oi.

Os investigadores também suspeitam que duas empresas, a PPR Profissionais de Publicidade Reunidos e Rede Interamericana de Comunicação, tenham sido usadas para mascarar transferências da Oi à Gamecorp, empresa de Lulinha e de seus amigos.



De acordo com a Lava Jato, no mesmo período em que fez pagamentos ao filho de Lula, as duas empresas não alimentavam seu caixa somente com verbas da Oi, mas também com altos montantes de recursos da Petrobras.

Elas também repassaram muito dinheiro a empresas de fachada do doleiro Adir Assad, que comandava uma lavanderia bilionária de recursos para empreiteiras investigadas na Lava-Jato.

Informações da Veja.

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:



Basta clicar e se inscrever no canal, é simplis!

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio
--------------------------------------