Publicidade

A farsa do Porta dos Fundos caiu! principal suspeito, Falzi, é ligado aos black blocks, e à ativista ”Sininho”, que é sócia de Marcelo Freixo, aliado de Gregório Duvivie


Anúncio



A farsa do Porta dos Fundos caiu!  principal suspeito, Falzi, é ligado aos black blocks, e à ativista ”Sininho”, que é sócia de Marcelo Freixo, aliadíssimo de Gregório Duvivie



O caso do ataque ao Porta dos Fundos segue recheado de muitos mistérios.

O principal suspeito, Eduardo Falzi, diz que é de um movimento integralista, mas é desconhecido por lideranças que defendem essa ”ideologia”.



Falzi é ligado aos black blocks e à ativista ”Sininho”, que por sua vez é sócia de Marcelo Freixo (PSOL), que por sua vez é aliadíssimo de Gregório Duvivier. Ele já pediu asilo político na Rússia. Como assim, na Rússia?

Tá tudo muito esquisito e muito parecido com o Intercept Brasil. Vai vendo…

"O Porta dos Fundos virou alvo de críticas após o lançamento do especial de Natal “A Primeira Tentação de Cristo”, veiculado na Netflix, cerca de um mês atrás. A produção mostra um Jesus gay, interpretado por Gregório Duvivier. A reprovação ao roteiro do especial evoluiu para um atentado com coquetéis molotov na sede da produtora, na madrugada do dia 24 de dezembro, no Rio de janeiro."

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem