Publicidade

Alinhado ao Governo Federal, Rodrigo Tavares é o nome da Direita Conservadora e Cristã na disputa da Prefeitura de Guarulhos-SP.


Anúncio




Nas eleições de 2020, os nomes mais cogitados para assumir as posições nos executivos pelas cidades estão surgindo, e assim como aconteceu em 2018, a polarização é o tema da vez! Sim, Direita x Esquerda, Conservadores x Progressistas...

Cidades importantes estão apresentando seus concorrentes, e uma das cidades mais conhecidas do país tem chamado a atenção de todos, Guarulhos, município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo. É a segunda cidade mais populosa do estado, a 13ª mais populosa do Brasil e a 53ª mais populosa do continente americano, com 1 365 899 habitantes, conforme estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2018. Guarulhos foi considerada a 13ª cidade mais rica do Brasil, em 2013, com um Produto Interno Bruto (PIB) na ordem de 49,3 bilhões de reais, o que representa 1,01% de todo PIB brasileiro na época, Sem contar que tem o aeroporto mais importante e o maior de todo o Hemisfério Sul, ou seja, não é apenas o maior da América Latina, mas o maior em metade do planeta.

Com números tão grandes, e com uma importância tão visível, não é compreendido como a cidade seja tão desigual e tão mal administrado nos últimos 30 anos! A explicação é simples, a cidade sempre teve governantes desalinhados com o Governo Estadual ou com o Governo Federal, em alguns momentos nessas ultimas décadas, era desalinhado com ambos. Como ter verbas parlamentares e desenvolvimento para a cidade sem ter esse alinhamento político? Mas tudo isso pode mudar a partir das próximas eleições.
Rodrigo Tavares, que completa 40 anos neste ano, advogado, especialista em gestão pública, servidor público de carreira, pertencente ao partido PRTB que é um Partido de Direita, que aliais, hoje em dia é o único partido de Direita, uma vez que o partido Aliança ainda não tem confirmado sua partição nas eleições municipais, que sim, “é conservador nos costumes é Neo Desenvolvimentista /Liberal-humanitário no que tange a macro economia, tem como lema Deus, Pátria e Família e lutamos contra a corrupção desde sempre, tanto que nunca estivemos envolvidos em lava jato, mensalão, metrolão, petrolão e esses caminhos sujos de conduta, inclusive defendemos a extinção de partidos que tenham recebido em seu diretório nacional dinheiro espúrio fruto de corrupção.” Conforme publicado na página do próprio pré candidato Rodrigo Tavares nas redes sociais. 


Hoje, pré candidato a prefeito por Guarulhos, Rodrigo Tavares (PRTB) tem se destacado como um dos principais opositores do atual prefeito, que é socialista assumido, inclusive reconhecido pela cidade como político de esquerda, filiado ao PSB e grande aliado do ex governador Márcio França. Mais do que isso, Rodrigo Tavares é o único opositor declarado do prefeito e tem manifestado essa oposição em discursos, vídeos e posicionamentos, como por exemplo, em seu discurso contundente chamando o prefeito esquerdista de "oportunista" e "caroneiro" por tentar capitalizar politicamente um cumprimento nas redes sociais do presidente Jair Messias Bolsonaro, sobre uma decisão do Governo Federal a respeito dos pedágios na rodovia Dutra, na região de Guarulhos.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé



Rodrigo Tavares com a Deputada Estadual mais votada do país, Janaína Paschoal

Além dos discursos, posicionamentos e direcionamentos de Rodrigo Tavares, que é servidor público municipal, são as reuniões constantes com deputados estaduais e federais de Direita, e também com o vice-presidente da república, General Hamilton Mourão e nesses encontros tem aproveitado para levar um panorama geral da cidade. Rodrigo Tavares esteve por exemplo com a deputada Dra. Janaína Paschoal, por estar com ele "in loco" , inspecionando as obras do instituto da saúde da Mulher, alem de também  estar na luta em prol do JJM e Stella Maris fazendo a interlocução do município com o Governo do Estado, especialmente no Legislativo Estadual a quem não posso Rodrigo Tavares agradeceu ao Delegado Bruno Lima e Deputada Damaris Moura pela luta em prol das mulheres no Estado de São Paulo. Não podemos esquecer que o PRTB faz parte da chapa que hoje governa o país, e que Rodrigo Tavares foi candidato ao Governo do Estado  de São Paulo nas eleições de 2018, tendo obtido 649.729 votos, com quase 25 mil votos somente na cidade de Guarulhos. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna

Coronel Gambaroni, ex-comandante da Polícia Militar do estado de São Paulo, Vice-Presidente General Hamilton Mourão e Rodrigo Tavares. 

Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem