Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

DESTAQUE DA SEMANA

DORIA NÃO FALOU PARA O POVO QUE FALTA INSUMOS NA CHINA; COMEÇOU O ALVOROÇO, PALANQUE ELEITORAL

  Está faltando a verdade...  A Covishield, versão indiana do imunizante da AstraZeneca, não chegou e o lote do Butantan é limitado. Faltam ...

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

Rede Globo atrasa documentos, pode atrapalhar Regina na Cultura



A posse da atriz Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura empanca na Rede Globo, registra Igor Gadelha na Crusoé.

De acordo com a revista, a data só sera oficializada depois que a atriz concluir a rescisão de seu contrato com a Globo. -A emissora pode tentar atrasar. 

Leia a nota; 
"A posse de Regina Duarte como secretária especial da Cultura do governo Bolsonaro ainda não foi oficialmente marcada porque a atriz não concluiu as negociações para rescisão do contrato com a TV Globo. A Crusoé, a assessoria de comunicação da emissora informou que a empresa e Regina já “estão negociando o fim da relação."

A Rede Globo pode querer boicotar. 

A inveja mata!

A apresentadora Antonia Fontenelle, criticou Regina Duarte, a atriz "não tem capacidade de gerenciar a pasta", ela continuou e disse que Regina estaria velha para o cargo.

Em entrevista ao portal UOL, Fontenelle, abriu a boca e fedeu, “Nada pessoal. Sou fã da artista Regina, mas acho que é uma pasta técnica, e ela não tem capacidade para isso”, disse. 

Regina Duarte é preparada em todos os quesitos.