Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

Bolsonaro tem aprovação de 53% da população, mostra pesquisa

 A aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro é de 53,1% das pessoas consultadas na pesquisa realizada pelo Instituto Terra Brasil Pe...

Desemprego cai para 11% no último trimestre de 2019, segundo IBGE


Segundo o IBGE, taxa de desemprego no último trimestre de 2019 ficou em 11%.
O governo Bolsonaro tem trabalhado em todas as frentes, e está conseguindo combater os péssimos resultados deixados pelos governos esquerdistas do PT e do PMDB. Um dos grandes problemas deixados foi o desemprego, porem, a taxa de desocupação no Brasil ficou em 11,0% no trimestre encerrado em dezembro passado, de acordo com os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados nesta sexta-feira (30) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). É a menor taxa de desemprego desde o primeiro trimestre de 2016. Especialistas tinham expectativas de que o resultado ficasse entre 10,8% a 11,3%. Em igual período de 2018, a taxa de desemprego medida pela Pnad Contínua estava em 11,6%. A renda média real do trabalhador foi de R$ 2.340 no último trimestre de 2019. O resultado representa alta de 0,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. A massa de renda real habitual paga aos ocupados somou R$ 216,262 bilhões no trimestre até dezembro, alta de 2,5% ante igual período do ano anterior.
Se o governo não fosse atrapalhado pela extrema mídia e pelos opositores, os resultados seriam muito melhores, mas temos que continuar acreditando no Governo Bolsonaro, pois tudo está cada dia melhor.