EUA enviam 3.000 soldados para reforçar tropas no Oriente Médio e clima esquenta ainda mais - JORNAL 21 BRASIL
Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

BOLSONARO PERDE PACIENCIA E VAI COM TUDO PRA CIMA DE FACHIN "STF CRÉU" DIREITO MEU PÔ!

O presidente Jair Bolsonaro em sua live semanal perdeu a paciência com um ministro do (STF) Supremo Tribunal Federal, que de forma monocráti...

EUA enviam 3.000 soldados para reforçar tropas no Oriente Médio e clima esquenta ainda mais



Os Estados Unidos estão enviando cerca de 3.000 soldados para o Oriente Médio para reforçar as tropas que já estão na região, disseram autoridades dos EUA nesta sexta-feira (3).

No dia 1º de janeiro, cerca de 750 militares já teriam sido deslocados para reforçar a segurança depois de uma invasão a Embaixada dos EUA em Bagdá.


A notícia do envio de mais homens para a região veio horas depois que um ataque aéreo americano matou o general Qassem Soleimani, comandante da força secreta Quds do Irã e uma das figuras mais influentes do país.


Segundo a emissora de TV MSNBC, soldados de um batalhão do exército na cidade de Fort Bragg, na Carolina do Norte, já embarcaram e estão a caminho da região.

Segundo as agências internacionais, estes soldados devem permanecer no Oriente Médio por cerca de 60 dias e estarão espalhados por toda a região, com alguns no Iraque e outros no Kuwait.

O QUE HÁ DE NOVO