Folha e Globo, atacam covardemente Regina Duarte


Publicidade



A Folha de São Paulo fará de tudo na tentativa de impedir que a atriz Regina Duarte emplaque no governo Bolsonaro. 

Regina Duarte aceitou o convite do presidente para assumir a pasta da Secretaria da Cultura. 

A mídia esquerdista, "Folha, UOL, Veja, Globo" começou os covardes ataques iminentes. 

Assim que a atriz aceitou a empreitada, a Rede Globo emitiu uma nota intimando a atriz desistir do convite, (leia aqui).


No mesmo momento, a Folha começou disparar mexericos contra a atriz, fatos do passado. "A nova secretária da Cultura apoiou o movimento de censura ao filme "a primeira tentação de Cristo" publicou a Folha, (leia aqui).
A Folha continuou na tentativa de construir um mal estar entre o presidente Jair Bolsonaro e Regina Duarte. A atriz lutou contra a censura de arte na ditadura, segundo a Folha, esse filme é elogiado por Bolsonaro. - E  dai dona Folha ?

O Site Jornal 21 Brasil é declarado em apoio ao governo Federal, doa a quem doer. Somos a favor do desenvolvimento, dos bons costumes, do respeito ao próximo, do Capitalismo, da cultura, respeitamos a fé de todas as pessoas, raças, línguas e nação, somos a favor e lutaremos sempre pela família. Sempre iremos denunciar as falcatruas da mídia apodrecida, descomprometida com a sociedade, que luta para destruir e desconstruir o avanço. 

Mantemos a fé em Deus, na certeza que um dia tudo será muito melhor. 

Regina Duarte será a melhor secretária que o Brasil nunca teve. 

Publicidade

Anúncio