Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

DESTAQUE DA SEMANA

DORIA NÃO FALOU PARA O POVO QUE FALTA INSUMOS NA CHINA; COMEÇOU O ALVOROÇO, PALANQUE ELEITORAL

  Está faltando a verdade...  A Covishield, versão indiana do imunizante da AstraZeneca, não chegou e o lote do Butantan é limitado. Faltam ...

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

Muito dinheiro em caixa e novos e promissores tempos para o BRASIL




Todos sabem que a Reforma da Previdência que havia sido enviado pelo Governo Bolsonaro para o congresso, era para trazer aos cofres públicos mais de 1 Trilhão em economia durante pelo menos 10 anos. Mas o congresso transfigurou o projeto e essa economia que estava prevista, ficou retaliada, mas mesmo assim, foi um início.

As ações que foram feitas pelo governo, mesmo com o congresso atrapalhando, trará uma economia bilionária as contas públicas, que podem chegar aos 100 bilhões anuais, como consequência dessa Reforma.

Considerando que o orçamento para 2020 já foi aprovado pelo Congresso no curso do ano de 2019, e aprovado com as emendas impositivas que os parlamentares inseriram, já estando nele, portanto, a parte/fatia dos congressistas toda engessada, com o limite pré estabelecido, se a União não gastar esse dinheiro que vai poupar no decorrer do ano, imaginem o cenário para 2021? 

Por isso que os esquerdistas se roem de ódio por dentro, pois eles sabem que nunca mais voltarão ao poder, uma vez que o atual governo não pensa em se perpetuar no poder, eles pensam no progresso do país, e sem roubar os cofres públicos. Pois são 12 meses sem nenhum escândalo de corrupção no governo federal e faziam mais de 30 anos que isso não acontecia.

Os tempos são promissores para o Brasil, que 2020 seja repleto de boas noticias para todos.