Senador classifica Manaus como "caixa prego" trata jornalista com "bandido" Sikera Júnior reage, "lave sua boca senador" (vídeo) - JORNAL 21 BRASIL
Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

BOLSONARO PERDE PACIENCIA E VAI COM TUDO PRA CIMA DE FACHIN "STF CRÉU" DIREITO MEU PÔ!

O presidente Jair Bolsonaro em sua live semanal perdeu a paciência com um ministro do (STF) Supremo Tribunal Federal, que de forma monocráti...

Senador classifica Manaus como "caixa prego" trata jornalista com "bandido" Sikera Júnior reage, "lave sua boca senador" (vídeo)




O senador Randolfe Rodrigues, que vem sendo tratado como “Randolfe DPVAT”, por ter sido o autor da ação impetrada junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) que impediu que o povo brasileiro pagasse um valor menor no malfadado seguro obrigatório, reagiu com ofensas ao apresentador de TV Sikera Júnior, por este ter dirigido críticas ao parlamentar da REDE.

Tratou o jornalista como “bandido”, demonstrando o seu mais absoluto despreparo para o debate.
Além disso ofendeu a bela cidade de Manaus, classificando-a como “caixa-prego”. O jornalista, além de destruir o senador, desafiou Randolfe a fazer uma pesquisa em seu estado, o Amapá, para comparar qual dos dois tem mais popularidade.

Sikera garante que Randolfe não se elege mais nem vereador em Macapá.


Veja o vídeo:

O QUE HÁ DE NOVO