Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

Bolsonaro tem aprovação de 53% da população, mostra pesquisa

 A aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro é de 53,1% das pessoas consultadas na pesquisa realizada pelo Instituto Terra Brasil Pe...

Blogueiro crítico do comunismo é encontrado morto com 100 facadas



O blogueiro checheno Imran Aliev conhecido por fazer críticas a esquerda e ao comunismo, foi encontrado morto em um hotel em Lille, na França. Segundo informações da agência de notícias France Presse, o blogueiro foi morto com cem facadas.
Aliev tinha um canal do YouTube em que criticava o presidente da Chechênia, Ramzan Kadyrov, e Vladimir Putin, o principal apoiador do governo checheno. 

"por causa de ameaças na Rússia e na Chechênia, o blogueiro era refugiado político e estava morando na Bélgica devido a seus blogs de oposição", disse um oficial da polícia francesa.

Aqui no Brasil, o Blogueiro Jornalista, Allan dos Santos também está sendo ameaçado.
 “Começaram ameaçando-me. Ignorei. Ameaçaram minha esposa e agora querem ameaçar MEUS FILHOS. Já enviei o link e o print para a Polícia Federal”, afirmou Allan dos Santos em mensagem publicada na rede social Twitter.
“Estão ameaçando meus filhos, minha esposa e a @reportersalles. Estão exigindo o fim do @terca_livre. Não iremos parar e as autoridades já estão cientes de tudo”, disse 
Allan dos Santos..