Publicidade

E se a jornalista fosse Bolsonarista e Hans River fosse petista assumido, o Movimento Negro se manifestaria em favor dele?


Anúncio

E se a jornalista fosse Bolsonarista e Hans River fosse petista assumido, o Movimento Negro se manifestaria em favor dele?

É estranho o que o Movimento Negro tem feito nesse episódio, pois ele não defende um irmão negro, pobre, diabético, e que sempre foi trabalhador, porem, por causa de tudo o que tem acontecido, está desempregado.
O pior, é que muitos no movimento tem defendido uma jornalista que é branca, rica e privilegiada. 

A deputada estadual mais votada do Brasil, Janaína Paschoal, fez a seguinte postagem em suas redes sociais:

"Eu quero saber o seguinte: a CPI das "Fake News" vai pedir perícia para saber dos disparos para a campanha do PT? Ou a investigação só valia para Bolsonaro? É isso que eu estou querendo saber!
Eu também quero saber se vão apurar a alegação do depoente, no sentido de que foi vítima de racismo. Ou só interessa o racismo praticado contra quem é companheiro? Isso também eu quero saber!
Eu sei que se instalou uma situação em torno da discussão referente a A ter assediado B, ou B ter assediado A. Mas o PT é mestre em misturar temas para não ter que se explicar. Então, vamos separar bem as coisas.
Eu quero saber se os dirigentes da empresa para a qual o depoente trabalhava serão chamados para falar sobre os disparos para Haddad e Falcão. Vejam, não estou dizendo que ocorreram. Mas o depoente falou! E, estranhamente, o PT queria que o depoimento fosse sigiloso. Por quê?
Logo o PT, que nunca se importa com sigilo nenhum, se mostrou preocupado com o sigilo judicial de uma ação trabalhista!? Estranho! Se a CPI Federal não apurar, a CPI da Alesp vai! Vou sugerir que River seja convidado."

"Tivesse Hans River acusado Bolsonaro, estivessem os Bolsonaristas acusando River de mentir na CPMI, fatalmente, todos acusariam o racismo! Como o alvo é o PT, a pretexto de defender a honra da jornalista, fogem de explicar os graves fatos narrados pelo depoente.
Quem vai investigar as campanhas de Haddad e Falcão? Estratégia boa dizer que River é mentiroso. Qual a prova de que River mentiu?"

Para acusar o pobre, preto, doente e desempregado, porem, que não beneficia a narrativa esquerdista, foi muito fácil, e o silêncio do Movimento Negro que mais uma vez mostra que não está ao lado dos negros, e sim, dos esquerdistas, independente da cor.
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem